Get creative on redbubble.com

Get creative on redbubble.com
Wednesday, January 1, 2014

Ano novo, vida nova!

imagem via All Things Next
"Ano novo, vida nova!" isso é o que costumam dizer. mas o curioso, é quando nem tudo da tua vida passada, ou do ano anterior queres esquecer. Quando existem algumas coisas boas, que mesmo quando te fazem mal quereres manter, onde até o que nos alegra nos faz um mal gigantesco (não existem palavras para descrever).

É perfeitamente normal esse tipo de coisa acontecer. Afinal nós nunca reparamos nisso, pois vivemos apenas naquele momento singular. Nós sempre temos a a ilusão de que com a festa da passagem de ano iremos começar a nossa transição e que no amanhecer do 1º dia do ano iremos completar uma metamorfose, que irá nos transformar em algo diferente do que somos,. que iremos de alguma forma mudar o nosso ser, e que isso é que fará nossos desejos se realizarem.

Bem... as coisas não funcionam bem assim, quando muito o que alguns terão é uma ressaca gigantesca, e irão se arrepender do que disseram ou fizeram na noite anterior (por sorte não tenho este problema, não só não sofro de ressacas, como não acredito em arrependimentos).

Com todo passar dos anos nós queremos nos reinventar ou acreditar que nossos problemas de antes não irão se repetir, nossas duvidas irão desaparecer, e enfim nossa vida irá mudar. mas não é a mudança de ano que faz isso. e e nós não precisamos nem devemos mudar, se é para agradar a terceiros. Todos devem gostar de nós como nós somos, e não querer nos modificar, nem devemos mudar para agradar. Não podemos negar nossa própria natureza. 


Falo por mim. Aquilo que vêm é aquilo que sou, lógico que com varias camadas para descobrirem, mas o essencial que me define, basta me ver que já sabem. Não preciso de mais. Uma palavra é o que basta. E não pretendo mudar (time que esta ganhando a gente não mexe)... enfim.

"Ano novo vida nova!!", quem sabe... o que importa é pensar positivo.

post signature

Artigos que também poderás gostar

seja o primeiro a comentar!

REGRAS

* O comentário deve estar relacionado com o tema do post; *
* Não incluir links desnecessários no conteúdo do seu comentário; *
* O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria; *
* Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos; *