Get creative on redbubble.com

Get creative on redbubble.com
Monday, January 19, 2009

Dádiva do Vampiro


Chamaste por mim?
Desejas esta dádiva?
Desejas esta gloria?


Minha sede a aumentar.
Minha decisão ainda por tomar.
Tal é o risco que deves aceitar.
Sua inocência não pode me influenciar.

Estas preparada?
Tens a certeza?
É isto o que realmente deseja?

Estas preparada?
Pergunto-me se os rostos,
Irão assombrar-te, como a mim.
Ou se farás com que desapareçam em sua luxuria.

O sustento que me proporcionarás,
Brilha dentro de você,
E seu aroma, é intoxicante.

Acaricio seu pescoço
Ficas tensa, com medo.
Então relaxas em antecipação.
Esta sede me compele.

Será que posso, dar-te?
Será que posso, partilhar esta dádiva?
Será que posso, trazer-te a este reino de decadência imortal?

Seu corpo tomba,
no chão, paralisado.
Seus olhos fixos em mim, enraivecidos.
Sua chance de imortalidade, roubada!

Chamaste por mim,
Desejas-te esta dádiva,
Desejas-te esta gloria.

Mas não hoje.
Hoje serás apenas,
mais uma vitima.

Mas não desespere,
Pois divertes-me,
E um dia quem sabe...

Artigos que também poderás gostar

1 comments:

Helena Peixoto said...

Chamei...

Bjos

Lena

Post a Comment

REGRAS

* O comentário deve estar relacionado com o tema do post; *
* Não incluir links desnecessários no conteúdo do seu comentário; *
* O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria; *
* Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos; *