Get creative on redbubble.com

Get creative on redbubble.com
Friday, January 2, 2009

No Tomorrow


Decididamente... nunca mais vou chegar perto duma garrafa de álcool. porque ele altera por completo nossa percepção daquilo que nos rodeia. E no dia seguinte... no dia seguinte além do mal estar, nos damos conta que n fomos tão "cool" como pensávamos.

Num aspecto tenho muita sorte, pois só tenho o mal estar, um enjoo, que dura o dia inteiro, isso e sede, é o máximo de ressaca que eu tenho, e como geralmente envolve dança, descubro locais doridos no meu corpo, que eu nem sabia que existiam. Mas continuando...

Alcoolizados, nossos sentidos e senso do correto desaparecem, tudo bem que gosto da filosofia de "No Tomorrow", mas mesmo assim... fazer coisas erradas não nos traz boas coisas. Sejam danos a nossa imagem, sejam, mal estar físico... e nalguns caso, pra pessoas que se metem em brigas, os danos são dolorosos.

E o pior, existem trechos que deixam de existir na nossa mente. É uma sensação interessante, mas extremamente problemática. Hoje descobri umas coisas que se passaram na noite anterior, tudo bem que na hora pareceu divertido, e como disse antes, nossos sentidos desaparecem por completo. Os pontos em que a memoria falhava, foram preenchidos com relatos de algumas testemunhas.... paciência... é tomar cuidado pra próxima vez, se é que existirá uma próxima vez. Parte mais chata nisso tudo, é que uma situação dessas é sempre seguida de uma serie gigantesca, de pedidos de desculpas.

Conclusão, vou descobrir qual o efeito de H2O num ambiente noturno.... literalmente procurando outras maneiras, "to get high" mas de forma saudável, e mantendo todos os meus sentidos apurados. Se quisermos marcar pontos, temos de ter consciência de que estamos conseguindo alguma coisa. e não uma noção distorcida.

Mas pelo menos eu já sei o que levou a esta situação. Muita raiva interiorizada, um pouquinho de auto-destruição, uma pitada de instinto predador, e muitos demónios, para exorcizar. Lado positivo, é que esses demónios todos foram eliminados, pelo menos acredito que sim. Pelo menos já não sinto nada negativo nem destrutivo me corroendo por dentro. (é o efeito que meus demónios, têm em mim).

E outra nota positiva, descobri o nome da moça, nota negativa, parece que é comprometida, pelo menos foi o que me deu entender hoje, mas não importa...

"Plenty of fish on the sea". Agora é seguir em frente, vendo o que 2009 nos traz, mas aproveitando cada dia no seu máximo, como se não houvesse um amanhã.

Artigos que também poderás gostar

seja o primeiro a comentar!

REGRAS

* O comentário deve estar relacionado com o tema do post; *
* Não incluir links desnecessários no conteúdo do seu comentário; *
* O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria; *
* Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos; *