Friday, January 2, 2009
No Tomorrow
Decididamente... nunca mais vou chegar perto duma garrafa de álcool. porque ele altera por completo nossa percepção daquilo que nos rodeia. E no dia seguinte... no dia seguinte além do mal estar, nos damos conta que n fomos tão "cool" como pensávamos.
Num aspecto tenho muita sorte, pois só tenho o mal estar, um enjoo, que dura o dia inteiro, isso e sede, é o máximo de ressaca que eu tenho, e como geralmente envolve dança, descubro locais doridos no meu corpo, que eu nem sabia que existiam. Mas continuando...
Alcoolizados, nossos sentidos e senso do correto desaparecem, tudo bem que gosto da filosofia de "No Tomorrow", mas mesmo assim... fazer coisas erradas não nos traz boas coisas. Sejam danos a nossa imagem, sejam, mal estar físico... e nalguns caso, pra pessoas que se metem em brigas, os danos são dolorosos.
E o pior, existem trechos que deixam de existir na nossa mente. É uma sensação interessante, mas extremamente problemática. Hoje descobri umas coisas que se passaram na noite anterior, tudo bem que na hora pareceu divertido, e como disse antes, nossos sentidos desaparecem por completo. Os pontos em que a memoria falhava, foram preenchidos com relatos de algumas testemunhas.... paciência... é tomar cuidado pra próxima vez, se é que existirá uma próxima vez. Parte mais chata nisso tudo, é que uma situação dessas é sempre seguida de uma serie gigantesca, de pedidos de desculpas.
Conclusão, vou descobrir qual o efeito de H2O num ambiente noturno.... literalmente procurando outras maneiras, "to get high" mas de forma saudável, e mantendo todos os meus sentidos apurados. Se quisermos marcar pontos, temos de ter consciência de que estamos conseguindo alguma coisa. e não uma noção distorcida.
Mas pelo menos eu já sei o que levou a esta situação. Muita raiva interiorizada, um pouquinho de auto-destruição, uma pitada de instinto predador, e muitos demónios, para exorcizar. Lado positivo, é que esses demónios todos foram eliminados, pelo menos acredito que sim. Pelo menos já não sinto nada negativo nem destrutivo me corroendo por dentro. (é o efeito que meus demónios, têm em mim).
E outra nota positiva, descobri o nome da moça, nota negativa, parece que é comprometida, pelo menos foi o que me deu entender hoje, mas não importa...
"Plenty of fish on the sea". Agora é seguir em frente, vendo o que 2009 nos traz, mas aproveitando cada dia no seu máximo, como se não houvesse um amanhã.
Artigos que também poderás gostar
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
seja o primeiro a comentar!
REGRAS
* O comentário deve estar relacionado com o tema do post; *
* Não incluir links desnecessários no conteúdo do seu comentário; *
* O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria; *
* Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos; *