Get creative on redbubble.com

Get creative on redbubble.com
Friday, January 30, 2009

Burrice não tem limites

Pois é... nem sei porque ainda me espanto, mas pelos vistos burrice não tem limites, e quanto mais fino o local, parece que a burrice aumenta.

Eis o que me aconteceu ontem a noite, no Centro de Artes e Espetaculos da cidade. Estava eu com meus amigos, na area do bar, conversando tranquilamente até que, maldita hora, me lembro de pedir um refrigerante.

Pedi uma cola, e o funcionario prontamente a trouxe, unico detalhe, eu fiz uma serie de especificações, e o funcionario foi ao trabalho e me trouxe uma cola, de pressão. Eu prontamente pergunto se ele tem uma cola de lata, ele diz que sim, eu peço para trocar, e ele ao invés de trocar prontamente, não. Primeiro pergunta-me o que ele faria com a cola que trouxe, e segundo diz que quando pedem uma cola, automaticamnete ela é de pressão. Aí o sangue me subiu.

Se ele tivesse trazido uma pepsi, ou uma spoor, ou king cola ao invés de uma coca cola, eu concordaria. Mas pressão ao invés de lata. tenha dó. Quando eu digo que quero uma cola, as unicas perguntas que um funcionario deve fazer são:

- Qual o tipo de cola, pepsi cola; spoor cola; ou coca cola.
- Se quero de lata ou de pressão.

Quando eu digo que quero uma cola, estou dizendo automaticamente é que não quero sprite, 7up, nem fanta. Não me refiro a lata ou pressão. E quando especifico que quero sem gelo e sem limão (primeiro sinal de que prefiro a cola pura, em toda a plenitude do seu sabor) a função dele é perguntar se quero de lata ou pressão, e mesmo que eu não fosse com especificações, a obrigação de perguntar se de lata ou pressão se mantem.

Burrice hoje em dia parece que aumenta. Tudo que sei, é que la depois dum ligeiro bate-boca, eu recebi minha cola de lata, e a de pressão que voltou pra trás, continuou no balcão, sem ser tomada por nenhum funcionario até o encerramento do bar.

Artigos que também poderás gostar

seja o primeiro a comentar!

REGRAS

* O comentário deve estar relacionado com o tema do post; *
* Não incluir links desnecessários no conteúdo do seu comentário; *
* O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria; *
* Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos; *