Get creative on redbubble.com

Get creative on redbubble.com
Friday, February 27, 2009

Trapaças, vigarices e Otários


Incrível como hoje em dia tem gente má índole na net. Trapaceiros ou scammers se preferirem aos montes. Todos querendo a mesmas coisa. O nosso árduo dinheirinho. E otários, que caem nos contos deles, tão facilmente.

Estes últimos dias me apareceu um assim. A treta de costume, do "nossa como és especial, não pensei que pessoas assim ainda existiam", num espaço de 20 minutos (na primeira conversa ainda por cima), juras de amor e etc. tudo pra aliciar o nosso ego. tudo pra fazer com que baixemos a guarda, como cobras na tocaia, a espera de dar o bote. 3º dia o bote "me pergunto se você poderia me fazer um favor, é que estou com um problema terrível, e preciso de $$$. Será que você não pode me emprestar", aqui é quando temos certeza da sacanagem e do roubo que no querem fazer. "Assim que eu puder eu te pago, e com juros." e a partir do momento que cedemos, já éramos.

O incrível é quantidade de gente otária que cai nesses contos. verdade seja dita que quem cai também não é tão honesto, e esta a procura do mito do dinheiro fácil. Gente dinheiro fácil não existe.

E como disseram na serie televisiva da BBC "Hustle": "You can never con a honest man, it can't be done."

Frase mais certa de sempre, uma pessoa honesta jamais vai querer se meter em algum negocio de dinheiro fácil, uma pessoa honesta sabe o que faz, e quando não deve arriscar. O que enfatiza sua honestidade.

Esses scammers andam por aí, abusando das nossas fraquezas e da nossa boa índole. Sempre com quantias absurdas e tentadoras. Como se fosse possível a historia que eles contam acontecer da forma fácil que eles contam. é verdade que eles investem algum tempo tentando nos enredar, nos desnortear de tal forma que quando eles finalmente pedem pelo dinheiro, nós dizemos "sim ok, na boa!".

Short con, é capaz de funcionar pela net, mas um short con deve demorar 10 a 15 minutos no máximo para ser efetuado doutra forma a marca escapa, e daí o nome de short con. Long con é outra historia completamente diferente, e mil vezes mais difícil de fazer sozinho, é preciso uma equipe sempre. Afinal porque tudo quanto é bandido anda em grupos, união faz a força.

Sei que do meu scammer já me livrei. Por isso livrem-se deles também, a menos é claro que estejas tendo um dia tediante, sem ter nada pra fazer e queira dar asas a imaginação enrolando eles. afinal também é uma forma de passar o tempo.

Artigos que também poderás gostar

seja o primeiro a comentar!

REGRAS

* O comentário deve estar relacionado com o tema do post; *
* Não incluir links desnecessários no conteúdo do seu comentário; *
* O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria; *
* Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos; *