Get creative on redbubble.com

Get creative on redbubble.com
Monday, December 28, 2009

2009. Já foi!!

Fim de ano chegando, época de auto-analise, pra todo mundo. Fazendo aquela introspecção básica, pra sabermos, se agimos direito ao longo do ano, se tomamos as decisões certas, se temos arrependimentos ou não. Parece incrível, mas para mim parece que foi ainda ontem que cheguei aqui ao computador, de madrugada (praticamente manhã afinal a festa de passagem de ano foi de arromba). Este ano não passou nem voou, ele fez foi tele-transporte pra 2010, ou engrenou warp 10 e sumiu.

Mas minha auto-analise consegui terminar com alguns dias de sobra, até o fim do ano. Mesmo porque, descobri que de tudo que fiz, eu iria mudar... rigorosamente nada. Pois se fiz da forma que fiz as coisas ao longo do ano, houve um bom motivo para tal. E não duvido de minhas ações nenhuma vez, ou seja, quem não gostou é problema deles, porque eu sei que estava e estou certo. Arrependimentos, mais uma vez nenhum (segredo pra conseguir isso caso alguém queira saber, é não acreditar, que arrependimento exista), como considero arrependimento como praticamente um sinônimo, de duvida de nossas decisões, nossa inteligência e nosso próprio caráter, foi fácil não os ter.

Descobri que estou com menos tolerância pra gentinha (pra uma gentinha especifica, e essa sabe quem é. Se não sabem arranjem espelhos). Por acaso com essa gentinha até lembrei do chaves, e dei até uma certa razão a mãe do Kiko, quando queria afasta-lo da "gentalha". Única diferença, é que no caso dela, era por classe social e se achar superior. No meu não, afinal, somos todos iguais não é? Já ouvi isso tantas vezes, e dou razão. Acho graça é quando dizem:

"Somos todos iguais, mas uns são melhores que os outros".

Impressão minha ou igualdade desapareceu nessa hora?!? Posso estar errado, mas se alguém é melhor, é porque não é igual. Mas devaneios à parte. Cansei de gentinha que se acha melhor:

- porque tem família rica;
- porque tem família que se julga rica (povo que vive de imagem é dose);
- se julgam melhores porque já são pais ou mães;
- porque trabalham fora;
- porque sabem fingir solidariedade e preocupação com os outros;
- que fingem ser pudicas, e na verdade são as maiores vagabundas que existem por aí;
- entre outros tantos vários exemplos.

Cidade pequena tem dessas coisas. Mesmo que você não queira, vais encontrar esse tipo de povo, e eles vão ousar pensar que podem se aproveitar de você, e te chamarem de amigo, falsidade faz parte da natureza humana, conclusão temos de aprender a observar minuciosamente, cada ato, gesto, e ação tomada por cada pessoa que conhecemos. Evita surpresas desagradáveis no final.

Consegui curar-me de uma paixão platônica (sim elas têm cura, basta começarem a namorar com um de seus melhores amigos, eu garanto é cura perfeita). Uma de minhas melhores amigas se casou, e tive o prazer de estar presente no dia mais feliz dela (quem disse que o ano não pode ter ótimas alegrias).

Este blog aumentou o numero de leitores (muito obrigado a todos, e espero que voltem mais vezes, pois ainda existem muitas criticas, desabafos, loucuras e devaneios para serem escritos). Depois de ter feito estágio numa produtora alguns anos atrás, finalmente editei meu primeiro vídeo (próximo ano, teremos algumas mudanças por aqui).

A carteirinha de verdadeiros amigos, foi validada novamente, pois deu pra renovar o selo de todos. É bom quando se tem olho pra coisa.

Continuo, sozinho, mas também não me preocupo com isso, quando for a hora, deixarei de estar, não pretendo fazer que nem os 99,9% de homens (casados e solteiros) que andam atrás de qualquer rabo de saia, para alivio imediato (até parece que estou falando de aspirina e não "One night stands"). Pois não quero só "mais uma", quero sim é uma companheira, de preferência tão louca como eu (hmm acho que vai ser difícil, mas eu aguardo, afinal quem espera sempre alcança - e sim ditados populares sempre dão certo, e não falham nunca)...

Assim sendo, espero que todos tenham tido a mesma sorte que eu, e que 2010, seja feito somente de alegrias, e que possamos deixar tudo aquilo que nos causou sofrimento pra trás perdido em 2009...

post signature

Artigos que também poderás gostar

4 comments:

Cristina Monteiro said...

Feliz 2010 é o que desejo para ti amigo secreto..........para todos..........MT....Paz...........Tranquilidade.........Felicidade......e MT MT Amor.

Cristina Monteiro said...

Amigo ainda faltam 4 dias ... ainda se pode fazer muitas coisas... Mas enfim... Boas Entradas.

Sid Pracuch said...

Feliz 2010 pra vc tb Cristina, e que ele seja cheio de alegrias.

E tens razão, ainda faltam 4 dias, correção, 3 dias e muita coia pode acontecer ainda....

Cristina Monteiro said...

ola e essa tarde como te corre?

Post a Comment

REGRAS

* O comentário deve estar relacionado com o tema do post; *
* Não incluir links desnecessários no conteúdo do seu comentário; *
* O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria; *
* Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos; *