Get creative on redbubble.com

Get creative on redbubble.com
Monday, May 17, 2010

País atrasado com mentes retrógadas

País atrasado é outra coisa. É difícil de acreditar, como que ainda hoje já em pleno século XXI alguém possa ser castigado só por posar pra uma revista. Isso é o que acontece quando um país é habitado por pessoas invejosas e com mentes retrógadas.

Este fim de semana tomei conhecimento numa conversa de bar, que uma professora, tinha posado, para uma revista masculina, mais precisamente pra a playboy. E eu pergunto, qual é o mal. Milhares de mulheres posam para a revista, o sonho de muitas delas é ser uma playmate. Sinceramente não vi problema nenhum. Mas então começaram as frases de preconceito e discriminação.

"ela é professora", "ela trabalha com crianças", "se ela escolheu ser professora, ela não pode posar pra uma revista masculina", "os alunos nunca mais irão respeita-la".

Pra começar um professor ser respeitado em Portugal, hoje em dia, é uma piada, pois aqui até os alunos batem nos professores gozam-nos filmam e colocam o video no youtube. depois a professora é bonita, o que significa que os alunos já têm os seus "crushs" por ela, e que com certeza já falam dela. Se na minha época de escola, nós já chamávamos uma professora de física e química, de "mamuda" porque ela tinha seios grandes, duvido que as coisas tenham mudado nos dias de hoje.

Sinceramente todos os argumentos negativos que li e ouvi no que diz respeito a esse caso, foi de pura discriminação. Sinceramente, tive 5 professoras ao longo da minha vida escolar que eu adoraria que tivessem tido metade da coragem de professora de mirandela. Eu teria as revistas não só autografadas mas guardadas dentro de um plástico ou caixa só pra ter certeza que ficavam preservadas e não estragariam de forma nenhuma.

Caramba, na Hungria uma professora faz strip-tease pra alunos de 15 anos no meio de uma festa na escola, jogando ao verdade ou consequência, não demitida nem proibida de dar aulas, antes pelo contrario, o diretor da escola diz que ela se trata de uma importante professora, e que permanecerá no cargo (e o video do strip esta colocado no youtube ainda por cima). Em Portugal, uma professora por meia dúzia de fotos é proibida de exercer sua profissão. No Brasil a "Rainha dos Baixinhos" Xuxa e atriz Vera Fisher, tem cenas eróticas com um garoto de 12 anos quando muito, onde se simula uma relação sexual no filme "estranho amor", ambas posaram para revistas masculinas, Xuxa inclusive posou para varias revistas existentes na época hoje trabalha com crianças.


Professora Alemã na Hungria fazendo strip-tease para alunos de 15 anos

Mas em Portugal isso não pode acontecer, antes pelo contrário. aqui se para o país pra receber um papa, duma igreja que protege pede filos (sim porque igreja católica esta cheia de casos de pedofilia). Castiga-se uma pessoa só por tirar fotos. Ok ela estava nua mas e daí? O ensaio da playboy, esta feito com muito bom gosto, classe e requinte, já tradicionais da própria revista. E ao contrario do que todo mundo pensa, que ela teria recebido rios de dinheiro para o ensaio fotográfico, ela recebeu cerca de 700 euros apenas, quase o que ela ganhava como professora.

Na minha opinião, as professoras que condenam o ato da professora Bruna estão é morrendo de inveja, pois não é qualquer uma que consegue posar pra playboy, pois eles fazem uma seleção bem rigorosa. Cá pra mim ela tentaram participar da revista e não conseguiram isso sim.

Como que se pode aceitar esse tipo de discriminação e censura, nos dias de hoje é que não entendo. Ela posou já passou, deixem-na trabalhar naquilo que ela quer, deixem-na dar as aulas dela a vontade sem problemas. Ela só posou pra uma revista adulta, cuja a venda é proibida a menores. E se os alunos conseguiram as fotos dela na net ou pelos celulares, a culpa é dos país que não dão a mínima pros filhos. Pois em todos celulares e computadores e acessos a net, existe forma de censurar o que se pode acessar ou não.

Teria sido mil vezes pior se ela tivesse tido relações sexuais com um dos alunos. Mas agora virem dizer que é atentado ao pudor, uma professora posar nua pra uma revista masculina... poupem-me. Tem tanto assunto sério pra se preocupar hoje em dia e gastam tempo condenando e castigando a liberdade de cada um. Principalmente num caso, onde mais uma vez a vitima, a professora Bruna, não fez mal a ninguém.
post signature

Artigos que também poderás gostar

seja o primeiro a comentar!

REGRAS

* O comentário deve estar relacionado com o tema do post; *
* Não incluir links desnecessários no conteúdo do seu comentário; *
* O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria; *
* Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos; *