Get creative on redbubble.com

Get creative on redbubble.com
Tuesday, May 25, 2010

Computadores, quando precisamos não os temos.

Tecnologia, não se pode viver com ela, não se pode viver sem ela. Principalmente porque quando mais se precisa dela, mais ela te deixa na mão, é que isso não falha nunca é garantido. 

Seja com aquele filme que você quer gravar na televisão, ou aquele DVD com os vídeos filmes e series que trouxeste da net. Se é pra te deixar ficar mal e na mão, ela vai deixa.



Pode parecer exagerado eu sei, mas melhor exemplo disso, pra mim pelo menos aconteceu hoje. Pois foi só pegar o computador, pra ele deixar de funcionar, e claro pra ser perfeito, eu tinha que ter todo o meu trabalho colocado nele, e não ter forma de aceder aos dados, estou falando é claro do meu portátil.

Minha dedução é claro é que o problema se originou devido a temperatura, pois mesmo com a "mesa de ventilação" que criei para ele, ainda era possível fritar um ovo  em cima dele, de tão quente que estava. E claro deadlines para os trabalhos se aproximam, e eu fico sem nenhum back up. O Sr. Murphy deve realmente me detestar, ou então joguei uma pedreira inteira na cruz.

Conclusão, agora é correr pras lojas de informática atrás de orçamentos, e equipamento pra recuperar meus dados, e claro, garantia do computador tinha que ter terminado 5 meses atrás. Agora só me resta ter paciência.
post signature

Artigos que também poderás gostar

seja o primeiro a comentar!

REGRAS

* O comentário deve estar relacionado com o tema do post; *
* Não incluir links desnecessários no conteúdo do seu comentário; *
* O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria; *
* Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos; *