Get creative on redbubble.com

Get creative on redbubble.com
Saturday, June 5, 2010

Dançar demônios

As veze me pergunto se se4rá possível, algo como dançar seus demônios até desaparecerem, e geralmente a resposta que obtenho é o fato de de chegar em casa todo partido, sem forças e encharcado.

Com relação as opções geralmente tomadas por todo mundo, de comer, se preocupar, perder o sono e etc., acha que dançar os seus demônios até desaparecerem, é das melhores opões, afinal sempre pode se contar como uma ginastica, e do jeito que chego a casa, acredito que também, sirva de sauna.




O engraçado nisso tudo é como achamos que não temos problema nenhum, e damos por nós a dançarmos feito um alucinado ao ritmo de qualquer batida.  Isso aconteceu comigo dessa vez.por acaso pensei que já não tinha nenhum demônio para expulsar, e ao final da manhã dou por mim a acreditar que só consegui me livrar de parte dele. Talvez seja por não conseguir ninguém, que consiga acompanhar esse meu pique, talvez porque ainda esteja meio alucinado no momento que escrevo este post não sei. mas como tenho de escrever enquanto as idéias ainda estão frescas...

Quando danço observo ao meu redor todos os detalhes possíveis, seja a menina gostosa dançando em cima do balcão, como a namorada de alguém se exibindo na minha frente, como estou lá pra me divertir, se alguma garota vem ter comigo tudo bem , caso contrario reparo mas a ignoro, afinal estou pra me divertir e não pra arranjar confusão.


Única coisa diferente dessa vez foi achar que ainda existiam muitos demônios para expulsar, e digo que foi diferente e estranha, pois não sabia que eles estavam aqui escondidos, as vezes descubro coisas a meu respeito que até me assustam.


É estranho descobrirmos que até a nós mesmos podemos surpreender, não sei se é do excesso de carinho que tenho pra dar ou o que, sei apenas que me assusto, lado positivo pelo menos não é por raiva. É só diferente, mas ainda pode ser uma coisa positiva.


Sei que neste momento não faço sentido algum, e minhas idéias estão demasiadamente confusas, mas isso é o que acontece quando chegamos as 6 da manhã em casa, e ainda estamos ligeiramente alcoolizados, não, muito mas um pouco.


Apenas sei que dancei meus demônios, mas pela primeira vez não sei se terá sido o suficiente.

post signature

Artigos que também poderás gostar

seja o primeiro a comentar!

REGRAS

* O comentário deve estar relacionado com o tema do post; *
* Não incluir links desnecessários no conteúdo do seu comentário; *
* O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria; *
* Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos; *