Get creative on redbubble.com

Get creative on redbubble.com
Tuesday, July 6, 2010

Para Minha Avó





 Quando o amanhã começar sem ti, não estarás lá para o ver.
Ver sol se erguer e encontrar os olhos cheios de lágrimas, de lágrimas por você.
Eu sei que não gostarias de nos ver a chorar, mas amor é assim não dá pra evitar,
Evitar pensar em todas as coisas, sobre as quais não conseguimos conversar,
E cuja distância só pode atrapalhar.

Nós sabíamos o quanto você nos amava, e esperamos que você
soubesse que te amávamos muito também
E cada vez que pensarmos você, sentiremos sua falta.

Quando o amanhã começar sem ti, tentaremos entender,
Que um anjo veio e chamou teu nome, te tomou pela mão,
E disse que teu lugar no Céu estava pronto, apenas te aguardando
E que terias de deixar para trás todos aqueles que te amam.

Mas, não derrame lagrimas por nos deixar.
Nós sabemos que durante toda tua vida nunca quiseste realmente morrer.
Que tinhas tanto para viver, tanto para fazer,
Parece quase impossível, que estás nos deixando.
Se eu pudesse reviver ontem, só mesmo por um tempo,
Eu diria adeus, daria um beijo em você e talvez ver-te-ía sorrir.

Mas assim que entrares pelos portões do Céu, vais te sentir em casa.
Quando Deus olhar sorrir para ti, de seu grandioso trono de ouro,

Ele dirá:
"Esta é a eternidade, e tudo o que prometi.
Hoje sua vida na terra acabou, mas aqui começa de novo.
Eu prometo-te não um amanhã, mas um hoje que será eterno,
E como os dias aqui são sempre iguais, Não sentirás saudades do passado.
Você e todos os seus pecados foram perdoados, e agora é finalmente livre.
Venha pegue minha mão e partilhe a minha vida, minha luz comigo.
Pois aqui nunca estarás só, e um dia que passará como segundos para você,
todos os que deixaste para trás e também te amam, se juntarão a nós"

Quando o amanhã começar sem ti. Não estaremos longe,
Pois para cada vez que pensarmos em ti,
Tanto nós como você saberemos, que estás aqui,
conosco, dentro de nossos corações.

post signature

Artigos que também poderás gostar