Get creative on redbubble.com

Get creative on redbubble.com
Wednesday, September 17, 2008

Epitáfio do "EU" e um novo rumo


Quem ler esse titulo até vai pensar que tou homenageando alguém que ja se foi. Mas não é esse o caso. Quer dizer entre aspas até podemos dizer que sim. Pois trata-se de mais um "EU" que se foi.

Um "EU" complicado, que mais duro, um "EU" que não tomava nenhum tipo de risco, que não apreciava tudo e todos os que o rodeavam, e não aceitava as pessoas como elas eram... e procurava assim ou vê-las da forma que mais lhe agradava, ou até mesmo altera-las um pouquinho ali um pouquinho aqui.

Isso tudo agora é passado. Não tenho mais tempo pra perder com bobagens. Tenho é de aproveitar a vida isso sim. Pois em todo lado que olhamos os problemas estão aumentando drasticamente. Basta ligar a televisão e ver o noticiário. Quase que dá vontade de nem ligar, mas não adianta ignorar o que acontece a nossa volta. seja no mundo, seja com amigos, seja com pessoas por quem fomos apaixonados, seja por pessoas em quem confiávamos.

Mudanças estão acontecendo constantemente, seja pro bem pro mal. Tou pensando em transformar os Titãs numa religião. Tou falando sério. as musicas deles estão cada vez mais descrevendo a vida como ela é, e aquilo que temos de fazer.

Musica "Provas de Amor". não existe amor, apenas provas de amor. E quer maior verdade que essa. qualquer casal de namorado ou marido e mulher que você vê hoje em dia."eu te amo... -Ama então prova" já ninguém diz eu também te amo, querem direto as provas.

Eu particularmente tou mais na musica "Diversão" neste momento, a vida até parece uma festa em certas horas isso é que nos resta... não se esquece o preço que ela cobra e certas horas isso é o que nos sobra. Tou dizendo que tão retratando cada vez mais o dia a dia.

Vamos formar a Igreja Titãnica, depois pegar as letras das musicas da banda meter tudo no mesmo livro e ler, entoar durante as missas. Uma coisa é garantida. seria divertido.

Artigos que também poderás gostar

seja o primeiro a comentar!

REGRAS

* O comentário deve estar relacionado com o tema do post; *
* Não incluir links desnecessários no conteúdo do seu comentário; *
* O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria; *
* Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos; *