Get creative on redbubble.com

Get creative on redbubble.com
Wednesday, December 31, 2008

Bye Bye 2008


Pois é... faz tempo que eu não venho escrever nada aqui, mas não é falta de vontade. É falta de tempo mesmo. E agora já estamos no final do ano. Como o tempo passa rápido, minha nossa, é incrível. 2008 ainda estava começando ontem e agora já passou, é verdade que ainda faltam algumas horas mas mesmo assim é como se já tivesse terminado.

E o que foi que aprendemos com esse ano que passou? É bom que tenhamos aprendido algo, caso contrario, não teremos tirado nenhum partido dele. Pois bem, o que aprendi foi: Que existem pessoas fora da família, que também gostam e se preocupam comigo; aprendi a resistir as pessoas que nos hipnotizam de forma a não conseguirmos resistir a elas (decepções, têm seu lado positivo); aprendi que um amigo, não necessariamente um "bro", um amigo é tão somente um amigo; aprendi a confiar ainda mais em mim mesmo; aprendi que existem coisas mesmo que pequenas nos alegram, e entretêm por algum tempo.

Aprendi a valorizar ainda mais os amigos verdadeiros, pois estes são poucos, e são literalmente escolhidos a dedo; aprendi que o tempo passa muito rápido e que temos de aproveitar tudo ao máximo. Seja uma noitada, uma relação de amizade, um jogo, até mesmo uma transa. Devemos aproveitar tudo ao máximo pois o tempo passa e a uma velocidade alucinante. É verdade que aprendi muitas mais coisas como por exemplo maior apreciação do que é belo, maior apreciação da amizade (sei que estou me repetindo neste ponto, mas existem amigos que merecem que realcemos esse ponto.)

E agora a resoluções para o novo ano, o que eu quero realmente. Fazer que nem as concorrentes a miss, "Desejo paz e amor no mundo". Por acaso isso me faz lembrar um sketch do Steve Martin no Saturday Night Live.


Steve Martin - 5 Christmas Wishes


Mas continuando. resoluções para o novo ano... Aprofundar e valorizar ainda mais minhas amizades; aproveitar todos os instantes ao máximo; Manter minha integra e minha fidelidade a minhas amizades; "Be a great Bro, and obey the code". Praticamente acho que é manter aquilo que faço sempre. Claro não confiar tão facilmente, e não me deixar "hipnotizar" por ninguém, e arranjar urgentemente, um wingman decente.

Mais que isso, só desejo um bom e prospero ano novo, a todos Happy 2009!!!

Artigos que também poderás gostar

seja o primeiro a comentar!

REGRAS

* O comentário deve estar relacionado com o tema do post; *
* Não incluir links desnecessários no conteúdo do seu comentário; *
* O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria; *
* Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos; *