Get creative on redbubble.com

Get creative on redbubble.com
Monday, December 8, 2008

Demónios


Todos nós temos nossos demónios, coisa que nos irritam, coisas que nos desesperam, coisas que nos assustam, deprimem, chateiam, decepcionam. Basicamente coisas que nos jogam sempre pra baixo, e se não tomamos cuidado nos mantém lá.

Eu antes, pra espantar meus demónios fazia apenas um bruto desgaste físico. e funcionava. Mas agora somente isso já não funciona. acho que quando nós ficamos mais velhos, nossos demónios, os que sobrevivem, ficam muito mais espertos e experientes e aprendem a nos dar mais trabalho, ou então os novos demónios são bem mais fortes que os anteriores, como nos videogames, a medida que avançamos de nível a dificuldade aumenta e o jogo fica mais elaborado. Meus demónios hoje em dia espanto de duas formas, por acaso extremamente saudáveis. Eu acho pelo menos.

Uma das formas é aqui com vocês. Venho aqui desabafo, conto minhas paranoias, minhas teorias, pego toda a loucura que vai na minha cabeça e divido com vocês, e a vantagem disso é justamente, que uma vez que já tenho tudo escrito e postado, torna-se um problema ou demónio, com o qual eu não me preocupo mais. Como eu costumo dizer. Blogs são excelentes ferramentas de terapia.

A outra forma, é uma favorita minha, dançar, pegar uma sexta feira a noite, e ir pra uma discoteca dançar. Dançar até praticamente não me aguentar mais de pé, até ficar com a roupa completamente encharcada de suor. Dançar os meus demónios todos pra fora. Curiosamente funciona muito bem. É esforço fisico misturado com diversão não existe coisa melhor. Claro que a musica também de estar boa, se não tiver digamos q essa terapia deixa um cadito a desejar. Embora se você realmente tiver precisando, adiciona a esta receita uns copitos, e problema resolvido, vais estar tão descontraído que já nem vais notar a qualidade da musica.

Lógico que eu tento sempre deixar alguns demónios guardados pra uma disco night. Não sei... acho que de certa forma tornam a noite mais interessante. Os outros todos, eu os liberto aqui, na net mesmo. Demónios digitais.

Meu ponto é o seguinte. Demonios todos temos. Mas saber lidar com eles, é algo completamente diferente de reconhecer que os temos. Temos de liberta-los, elimina-los, o mais rápido possível também, pois caso contrario, eles vão acabar nos consumindo. Temos de achar aquilo que nos faz relaxar, e que consegue espantar todos os nossos males. Eu já tenho o blog e a dança. E você já tem a sua válvula de escape??.

Artigos que também poderás gostar

seja o primeiro a comentar!

REGRAS

* O comentário deve estar relacionado com o tema do post; *
* Não incluir links desnecessários no conteúdo do seu comentário; *
* O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria; *
* Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos; *