Get creative on redbubble.com

Get creative on redbubble.com
Tuesday, December 2, 2008

Mistériosos Caminhos do Coração


Bem eu estava lendo hoje um blog que descobri acidentalmente. Trata-se de um blog de poesia, e cartas todas relacionadas com o amor. E porque estou eu aqui falando justamente deste blog? A resposta é simples, hoje eu li um post lá que realmente me chamou a atenção.

Não vou transcrever o post aqui, pois o o texto não é meu, mas depois posso fornecer o link a quem quiser. Mas continuando o resumo desse post é simplesmente, que apesar de não conhecermos nossas almas gémeas, elas estão lá, nos fascinando, nos fazendo tremer nas bases, nos causando alegrias e tristezas, prazeres, Nos causando0 todo tipo de sensação, e mesmo assim não a conhecemos. Nunca nos vimos nunca fomos apresentados, mas ela anda por aí.

O texto completo, faz muito mais sentido, e é muitíssimo mais bonito do que este resumo, a ideia, a mensagem do texto é ótima, e real, apesar de tudo. Principalmente para aqueles de nós que somos solitários, a ideia de que existe alguém lá fora, para nós, um par, uma companheira que nos vai aceitar com todas as nossas qualidades e defeitos.

É um pensamento de esperança, e quando a gente lê o texto original, nós visualizamos isso mesmo. O que mais me agradou alem da mensagem, foi ler que ainda existem pessoas lá fora que acreditam nos mistérios do amor, e nos caminhos do coração. Pessoas que por mais medo que tenham de se machucar ainda vão a luta. Pessoas que querem desvendar esses mistérios, e encontrarem seu próprio caminho.

Artigos que também poderás gostar

seja o primeiro a comentar!

REGRAS

* O comentário deve estar relacionado com o tema do post; *
* Não incluir links desnecessários no conteúdo do seu comentário; *
* O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria; *
* Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos; *