Get creative on redbubble.com

Get creative on redbubble.com
Saturday, January 1, 2011

2011 chegou

2011, uma passagem de ano calma, tranquila, (bem diferente das anteriores), mas de qualquer forma surda. neste exato momento tenho um "zunido" no ouvido que nem me deixa pensar direito. Mas seja como for,... uma passagem de ano muito boa.

Claro que aprendi muitas coisas nesta passagem... mas neste exato momento, devido a dor que tenho nos pés e pernas, duas coisas saltam a mente. a 1ª que se for mandar uma mensagem seja de que tipo for, no facebook, nunca mais mandarei coletiva, por que nossa mensagem sofre um hijack e se começa a falar de coisa que sinceramente (e utilizarei a expressão em inglês) "I don't give a fuck" peço desculpas aos leitores mais sensíveis, mas se distorces uma mensagem de feliz ano novo pra se auto promover, você merece seja o que for que tenha te acontecido, e multiplicando por mil, quando a mensagem é minha.

e a 2ª coisa que aprendi, é que sinto falta de QUALQUER pessoa que consiga acompanhar o meu pique. pra sentir até que ponto o drama chegou é mesmo qualquer pessoa, que consiga me acompanhar, pois só pra dar uma ideia, esta passagem de ano foi passada numa "discoteca" até aí tudo bem, do meu grupo de amigo fui o ultimo a sair uma hora depois deles todos. não que quisesse sair, mas musica popular brejeira, desculpa, portuguesa é preciso ter estomago pra aguentar, e eu até pensei que tinha visto que aguentei 3 delas. mas isso não vem ao caso. o ponto é que novamente o mais velho do grupo é que tem mais energia, e que aguenta até praticamente o estabelecimento fechar.

Verdade seja dita que um dos motivos pelo qual sai, foi o fato de estar sozinho, de cansar de ver os rapazes a "galarem" as meninas e não conseguirem nada. eu contei no relógio, Uma hora e meia o rapaz insistindo na menina e nada, ela dançava pra ele, mas daí n passava, nem ia passar, verdadeiro caso de areia demais pro caminhão. Não que ela fosse pro meu bico, porque esta passagem de ano descobri que tenho muitos demônios pra botar cá pra fora, e apesar de chegar todo partido a casa, não consegui coloca-los todos. Mesmo porque, mesmo sem querer, um único pensamento, um único rosto vem a minha cabeça, e não posso fazer nada quanto a isso, exceto, ter meu balanço, meu centro todo alterado.


Fazer o que... afinal única coisa que consigo a dizer a respeito é "ela é linda."

Mas pronto. 2011 chegou e cheguei em casa 100% sóbrio, o que é esquisito pra uma passagem, surdo, mas sóbrio o que é muito bom.agora é ver que surpresas, 2011vaqiguardar para mim.
post signature

Artigos que também poderás gostar

seja o primeiro a comentar!

REGRAS

* O comentário deve estar relacionado com o tema do post; *
* Não incluir links desnecessários no conteúdo do seu comentário; *
* O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria; *
* Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos; *