Get creative on redbubble.com

Get creative on redbubble.com
Sunday, February 24, 2013

Discotecas, Festas e Farras

imagem via Malaga 2016 Discotecas
Vida noturna, diversão, festas de aniversário, festas de amigos e jantares em geral. Todas estas são situações com o intuito, de nos preparar para noites fantásticas com os amigos. Regra geral é o que sempre acontece. Ou pelo menos eu tenho mesmo muita sorte nessas situações.

A coisa fica estupidamente engraçada, quando depois da fase do aquecimento, nos dirigimos as discotecas... isso seja em qualquer pais no mundo, não importa, se o país é pobre ou rico, se a discoteca é de classe alta ou se trata de um baile funk na periferia. Vamos sempre, isso é sem sombra de erro algum, encontrar pelo menos 1 ou 20 homens, parados, olhando pro centro da pista de dança, secando TODAS as mulheres que estiverem dançando. Bonitas ou feias, maiores ou menores de idade. Vamos ter sempre alguns velhos babões ou mesmo jovens, parecendo cães de casa tirando todas as medidas, desde a copa do sutian, até o tipo de roupa interior, e estilo de corte púbico que elas tenham, contando quantos sinais ou  sarnas têm no corpo inteiro.

Sei que falo contra a espécie (mas como homem é tudo bicho burro, e da para contar nos dedos quantos ainda escapam), mas tenham santa paciência. Sem contar que são inconvenientes, pois podes estar dançando no teu canto numa boa, curtindo a tua onda quando de repente, estão esses caras do teu lado, ocupando teu espaço te incomodando, e a elas também, plantados feito babacas, fazendo babaquices. Esse povo as vezes me irrita profundamente.

Verdade, que algumas mulheres se vestem para chamar a atenção, para atiçar e provocar, mas isso não quer dizer, que só por teres babado rios de saliva, elas vão sair contigo. aliás se você esta numa discoteca, é para dançar, mais nada. Não é lá que vais conhecer a mulher da tua vida, tua alma gêmea ou seu eterno amor. se vais para discoteca, quando muito vais ver gente querendo se divertir. E destaque no ver, pois é impossível alguém conversar num local onde nem mesmo os pensamentos consegues ouvir.

É lógico, podes ver povo conhecido, podes curtir com alguém, num parede num corredor, junto a maquina de cigarros, ou até mesmo no banheiro (e que seja o feminino, porque banheiro masculino em discotecas, e bares em geral, são nojentos), . Não interessa, mas local de diversão não é local de caça. Isso sem contar outra coisa absurda que são os preços extremamente caros, para que metade do estoque seja bebida falsificada. Mas um lado positivo, vários seguranças nas portas controlando quem pode ou não entrar.

Mas entramos na parte das musicas, que infelizmente o que tá na moda é tudo "Tchê tcherere tchê tchê", "ela de saia, de bicicletinha", "Eu quero tchu, eu quero tcha, Eu quero tchu tcha tcha tchu tchu tcha", "ai se eu te pego, assim você me mata". E com toda educação eu pergunto agora carinhosamente. QUE MERDA É ESSA? chegamos em 2013, e parece que com o susto do fim do mundo pelos maias esquecemos o que é bom gosto e como se fazer musica de jeito e que preste. Até house ou eletro é melhor. Tudo bem que as musicas tenham uma batida mexida e de pra dançar, mas com essas letras você quer é sair de lá o mais rápido possível, outra opção seria estar podre de bêbado ou drogado, e se der sorte os dois ao mesmo tempo, para conseguir aguentar.

O problema é que Brasil tá com mania de exportar só sertanejo. E nem é o sertanejo bom tipo Almir Sater, Sergio Reis e companhia, não nada disso, é o lixo fica tocando nas novelas, aquelas porcarias universitárias e etc. Brasil com tanto rock bom, Paralamas do Sucesso, Titãs, Kid Abelha, Léo Jaime, Capital Inicial, Irá ou até mesmo Vanessa da Mata que fez um sucesso danado uns verões atrás e era fantásticas, onde esta esse povo... gente os outros países, precisam DESESPERADAMENTE de vocês, venham para Europa, tem lá um pais que precisa urgentemente de qualidade musical brasileira.

Mas depois voltamos as pessoas inconvenientes, que ficam te espremendo, e reduzindo teu espaço, mesmo quando o que mais tem é espaço nas discotecas, só para ficarem parados feito estátuas, secando todas as mulheres... eu já nem sei se mais vale rir ou o que, do ridículo que esse povo faz. E como se não fosse suficiente, isso, ainda temos as revistas dando dicas para as mulheres sobre como arranjarem namorados nas baladas. "use roupas provocantes", "esbarre gentilmente no bonitão da balada", "tropece caindo em cima do peito, gatinho da balada, e elogie os seus músculos". Será que alguém acredita que essas coisas realmente funcionam?.

Já disse e volto a dizer, balada não é para arranjar namorado, nem nada que se pareça, se a pessoa quiser e der sorte quando muito uma transa fácil, caso contrario, vai para outro lugar, baladas e discotecas não são para isso. Ou seja.... entre homens idiotas e mulheres tapadas que seguem essas dicas absurdas... minha nossa. Daqui a pouco, o novo reality show, não vai ser BBB, nem casa dos segredos, nem ídolos. O próximo reality será "Discoteca, descubra irá faturar!!!", provavelmente serão apenas a emissora e a empresa que criar esse programa, o que já não é mal, pelo menos vai ter alguém se dando bem.

Desculpem se neste texto usei alguma linguagem assim mais forte, mas as vezes não dá para segurar. O ridículo as vezes se torna incrivelmente revoltante.
post signature

Artigos que também poderás gostar

seja o primeiro a comentar!

REGRAS

* O comentário deve estar relacionado com o tema do post; *
* Não incluir links desnecessários no conteúdo do seu comentário; *
* O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria; *
* Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos; *