Get creative on redbubble.com

Get creative on redbubble.com
Sunday, March 17, 2013

Olhos, as portas da alma.

Betty Davis
"...And she'll tease you, 
she'll unease you, 
All the better just to please you..."

Os olhos ou mesmo um olhar, são o que existe de mais sensual em qualquer pessoa, independente do seu sexo, idade, orientação, seja em qualquer lado onde for. Seja na noite, seja no trabalho ou até mesmo numa simples conversa. Um olhar pode levar qualquer um a loucura. É Aquilo que transmite ao mesmo tempo a maior inocência ou maior luxúria que nos vai na mente, é aquilo nos permite admirar o que existe de belo a nossa frente, e visualizar as coisas mais deliciosas e de quebra às vezes até imaginar as mais pecaminosas.

Poucas coisas dão mais prazer do que estarmos conversando com alguém que nos desperta certas sensações, e olharmos profundamente nos olhos da mesma. Poucos momentos são mais sinceros do que a troca de um olhar, seja intencional ou acidental, não importa. Saber apreciar um olhar, seja ele libidinoso ou não é um privilégio. E ser alvo então isso nem se compara.

Nos jogos de sedução, nada é mais excitante do que aquela troca de olhar, onde eles se cruzam e fazemos aquele "braço de ferro" para ver quem desvia o olhar primeiro, de forma a denominar, quem é o elemento dominante, para podermos com um simples olhar proporcionar o próximo passo. Podem discordar de mim, mas é verdade, um olhar sincero, vale mais do que mil palavras funciona melhor também. Porque depois do jogo de olhares quase todo jogo de sedução cai na mesmice de sempre e acaba saturando, embora seja verdade que este exemplo de saturação não acontece sempre, pois toda pessoa é interessante, o segredo esta em trazer a tona, essa face interessante, e nesse momento vemos que todo aquele jogo de sedução excitante de antes, além de ter valido à pena, vai garantidamente lhe proporcionar situações muito mais maravilhosas.

Nem precisa ser em jogos de sedução (esse jogo pode surgir depois, quando menos esperamos) por vezes nos basta cruzar um olhar, fixa-lo por poucos segundos, e algo inusitado pode acontecer. Desde pesssoas que te eram distantes se tornarem mais proximas até cumplicidades, inexistentes até aquele instante, surgirem entre amigos.

Lógico que isto nem sempre acontece, por vezes temos é sorte e coisas boas nos acontecem. Às vezes tudo continua na mesma. Comigo curiosamente, é algo que quase sempre acontece, acho que tenho bastante sorte nesse aspecto, já estou "preparado" por assim dizer para o inusistado, a espera do inesperado.

A maior dificuldade que existe é sempre contextualizar e decifrar se o cruzamento dos olhares é o "te acho interessante", "hmmm!! Acho que vou brincar um pouco agora" e o demolidor, "aquele pervertido não para de me olhar". A terceira opção é mais comum de se encontrar na noite. Onde existem milhares (sei que estou a exagerar) de homens olhando cheios de fome, todas as mulheres que se encontram no lugar. o problema é que não observam nem apreciam. antes pelo contario, fazem cenas e figuras e ridiculas, que deixam qualquer uma da espécie envergonhados. E às vezes levamos de tabela devido a esses imbecis.

E verdade seja dita, eu não faço a menor noção, de onde surgiu, essa ideia de que pra se conhecer o amor da tua tem de ser na noite, na balada. Minha gente... balada não é pra conhecer o amor da tua, é pra quando muito conhecer gente nova, e só de vista, porque conversar com musica nas alturas é impossivel, e jogo de sedução, quando você quase não enxerga um palmo na frente do nariz é impossivel. Mas no entanto a noite e a balada ou até mesmo aquele relax no after hours são excelentes pra te colocar ou para ver algué sob uma nova perspectiva, uma outra luz, mais descontraida completamente diferente .

Mas voltando ao olhar agora, sempre temos aqueles que sabem apreciar a beleza que lhes aparece na frente. Sempre fui da opinião de que é bonito, foi feito pra ser visto e apreciado. Toda beleza deve ser admirada e apreciada, e em alguns casos idolatradas (nem sempre, tratam-se de casos mesmo muito especificos pra isso acontecer). Sejam olhos ou olhares fenomenais, penteados, pernas, coxas, atitutades, pés, dedos, unhas ou quem sabe até mesmo mãos perfeitas não importa. Às vezes sem nos dar conta começamos a reparar em detalhes que nunca antes teriamos pensado.

Às vezes isso vale mais do que tudo, outras vezes não. Por vezes tudo que basta é um olhar, que até pode vir acompanhado de uma conversa agradável, mas o olhar é mesmo o que nos fica, é impossivel de evitar. Não é a toa que um olhar vale por mil palavras (sei que o ditado se refere a imagem, mas quem ver a imagem é o olhar, por isso é uma adaptação aceitavel, se contar que um olhar expressa muito mais que qualquer palavra), e se este olhar vem acompanhado de um rosto bonito então... 

Os mais românticos ou os mais poéticos, irão defender que isso acontece com os olhares, por eles serem as janelas da alma e etc. Hoje, discordo dessa opinião. Pois um olhar é mais do que uma janela, um olhar é a porta de entrada. Porque palavras... para muitos não dão em nada, mesmo porque nem todos possuem o dom da palavra (não vou nem entrar pelo entrave das línguas), nem de saberem se expressar. 

Por vezes, quando vemos alguém interessante ao ponto de gerar alguma senssação ou até algum interesse que não o carnal, mas algo além de uma mera amizade, ficamos um pouco bloqueados pelas palavras, é como se tivessesmos esquecido como falar. Como qual a palavra certa para se abordar sem parecer uma besta, o que dizer na hora x ou y. É aquilo do tentarmos sempre impressionar. Porque verdade seja dita, quando vemos alguém e tudo que queremos é pura e simplesmente sexo, a coisa mais facil que existe é aborda-la é quase como chegar ao lado dela e dizermos "vamos." e pronto já esta (é só o tempo de ouvir o sim ou levar o tapa na cara, mas nessa hora coragem e forma de abordagem não falta para ninguém). Mas quando se trata de alguém interessante a coisa muda de figura, onde até falar de comida, roupa, promoções, saldos, ou em ultimo dos casos, sobre o tempo lá fora é valido.


Betty Davis
Às vezes acho que um dos males do qual sofro é reparar nos detalhes, em pequenos nuances, alterações de timbre, posturas e aproximações, é quase como se conseguisse ver ondas coloridas flutuando no meio do ar, onde cada cor representa uma senssação ou uma novidade (é esquisito eu sei). Às vezes isso é fantástico, chega até a ser engraçado, mas outras vezes é um tanto complicado, principalmente quando chega a hora de interpretar essas cores. É quase o caso de uma virgula fora do lugar ser desastrosa. E convenhamos, qualquer pontuação no lugar errado, no meio de uma conversa pode causar uma gigantesca devastação (drama a mais eu sei, mas é verdade).

Mas torno, não existe nada mais sensual do que a troca de olhares. Um corpo ou um movimento podem ser sexy; uma mão, um par de coxas, labios ou um rosto, podem ser  bonitos ou sedutores até... mas nada se compara a um olhar, aquele bailado, aquela dança invisível quando os olhares se cruzam é fenomenal, diria quase que divinal. E quando o olhar esta a poucos centimetros de distância então...
post signature

Artigos que também poderás gostar

seja o primeiro a comentar!

REGRAS

* O comentário deve estar relacionado com o tema do post; *
* Não incluir links desnecessários no conteúdo do seu comentário; *
* O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria; *
* Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos; *