Get creative on redbubble.com

Get creative on redbubble.com
Monday, April 22, 2013

Para Meu Avô

Zdenek Pracuch (1927-2013)   foto: Sid Pracuch

Quando era pequeno,
Você me pegava no colo,
e eu me sentia seguro e amado
E para mim era o MELHOR Avô que poderia existir
Que me fazia sentir orgulhoso de ser seu neto.

Sua influência e sabedoria eram o meu guia.
E apesar de todos os meus defeitos,
Sei que você sentia orgulho de mim.

Agora um vazio, nada mais será o mesmo.
Não só para os que te amam,
mas também para todos os que serão privados
de um dia ter o enorme prazer de te conhecer.

Vovô,
Não se preocupe connosco,
Nós ficaremos bem.
Você e vovó
Nos criaram, nos guiaram.
Somos o resultado de todos os seus conhecimentos e ensinamentos.

As memórias.
O carinho e o amor.
Irão mante-lo sempre presente
Ao nosso lado e dentro de nossos corações.
post signature

Artigos que também poderás gostar