Get creative on redbubble.com

Get creative on redbubble.com
Wednesday, April 29, 2009

Surpesas Agradaveis


Decisões repentinas, ou espontâneas, as vezes são as melhores coisas que podem existir. Não só podemos nos divertir com algo completamente inesperado, como passamos as ter uma noite super agradável, com boas conversas, e excelente musica.

Melhor exemplo que posso citar, foi o que me aconteceu hoje. Pois sai como sempre faço, para ir ter com os amigos a um café, diga-se de passagem um café que não gosto muito, pois além de fraco atendimento, também não possui calor humano, e é muito impessoal.

Continuando, lá uma de minhas amigas, encontrou uma pessoa que já não via a muito tempo, uma amiga que como ela já tinha participado numa banda e estava afim de tocar piano.

Conversa vai, conversa vem, o grupo com o qual estava vai-se embora, e ficamos eu, minha amiga, a amiga dela, mais os rapazes que a acompanhavam. Próximo passo, é escolher um local onde possamos ir para ela tocar o bendito piano. Piano não é lá um instrumento que me agrade muito, mas lá fomos. Após termos encontrado um piano vejo-me presenteado, não só pela boa companhia, mas também por das mulheres mais bonitas que já vi nesta cidade, que ainda para mais, era portadora de um talento para cantar e para tocar, incrível. Em uma única palavra fiquei deliciado, simplesmente fantástico, uma voz super doce, fenomenal.

E os rapazes que a acompanhavam, um jogador e um outro também ligado a cultura e as artes, ou seja contatos, para novos trabalhos e horizontes.

Decisões espontâneas realmente são uma surpresa agradável.

Artigos que também poderás gostar

1 comments:

Fear Is The Key said...

n e fixe qd isso acontece?
ainda arranjas trabalho dai...

Post a Comment

REGRAS

* O comentário deve estar relacionado com o tema do post; *
* Não incluir links desnecessários no conteúdo do seu comentário; *
* O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria; *
* Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos; *