Get creative on redbubble.com

Get creative on redbubble.com
Friday, May 8, 2009

Insatisfação


Decididamente, nós somos incrivelmente insatisfeitos, seja na vida sentmental, seja na vida material, ou até mesmos com aquilo que esperavamos a décadas. Somos tão insatisfeitos, que nos queixamos até do que esta perfeito.

Um exemplo disso foi quando estive vendo no youtube, um video sobre a estreia do novo filme de Star trek que foi lançado este ano. O filme conta a historia de como a lendaria tripulação do Capitão Kirk se conheceu, Spock, Scotty, Sulu, Uhura, McCoy e Chekov. um filme ataul, com enfeitos especiais excelente (o que me lembra que este tenho de assistir no cinema). Mas já fujo um um pouco do tema.

Voltando ao assunto principal da insatisfação. Depois de décadas esperando efeitos especiais a altura de Star trek, a espera de um filme repleto de ação, e combates espaciais. Agora os fãs resolveram se queixar que o filme é bom, tipo "tem otimos efeitos especiais" (é um filme de ficção cientifica feito com tecnologia de topo, logo tem de ter otimos efeitos especiais), "tem pessoas jovens fazendo coisas legais" (é a historia de como eles se conheceram, logo têm de ser jovens; e se fosse pra fazer coisas chatas ninguem assistia), "as lutas parecem reais e não tão falsas como as originais" (tempos mudaram, agora existe mais gente, que sabe representar, e que sabe criar a coreagrafia de uma luta interessante).

Mas não me levem a mal, eu sou um fã de star trek e adoro a serie original, o Cpt. Kirk foi um dos meus herois de infancia, e quando eu contruir uma casa, eu quero que ela tenha a aparencia externa da enterprise, e minha sala de estar identica a ponte de comando.

Mas não nos queixemos só porque somos insastifeitos, e alguém tem sempre que fazer alguma queixa. E comecemos a apreciar as coisas boas.

Artigos que também poderás gostar

seja o primeiro a comentar!

REGRAS

* O comentário deve estar relacionado com o tema do post; *
* Não incluir links desnecessários no conteúdo do seu comentário; *
* O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria; *
* Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos; *