Get creative on redbubble.com

Get creative on redbubble.com
Tuesday, August 25, 2009

Coisas do dia a dia


Hoje foi o aniversário de uma amiga muito querida, não que eu um dia chegue a admitir-lhe o quanto ela me é importante, mas basta saber que ela é uma pessoa cuja a opinião eu dou muito valor (e espero que ela saiba disto).

Pude conhecer melhor seu namorado, e fico contente por finalmente ela conhecer alguém que goste dela realmente como ela é (ela é uma pessoa muito especial, apesar de eu ter plena consciência de que ela ainda não tem conhecimento disto) e não a queira mudar, de forma alguma.

Em regra geral eu tenho tendência a me cercar de pessoas especiais, que ainda não sabem, ou conhecem o "full spectrum" do que as torna especiais. Aos poucos elas sempre vão descobrindo, dando-me alguma razão no final (poucas são as que viram o completo avesso do que se esperava), mas o que interessa é que aos poucos elas se dão conta disso.

O que me chamou atenção hoje, é devido a uma pessoa que acabei por conhecer através dessa amiga. Muito bonita, uns olhos fabulosos (ja estou deixando ela encabulada aposto), mas com algo mais.... algo cativante, um jeito olhar e um jeito de ser, que além de nos por a vontade, nos faz querer conhecer mais sobre ela, sobre sua vida, sobre quem ela é. Todos os detalhes, literalmente a história de sua vida... (infelizmente não tive muitas oportunidades pra conversar com a moça. Mas quem sabe em uma próxima vez).

Infelizmente além de pequenas observações fisicas, e algumas "analises" com relação a sua postura, pouco posso acrescentar. Apenas que novamente pareço ter encontrado mais alguém com aquele "que" de especial. Uma simpatia.

É lógico que devem estar achando que estou ficando maluco, ou extremamente alcoolizado, ou então que gamei, apaixonei. Por estar afirmando uma coisas dessas. Mas pessoas especiais existem, temos é que ser merecedores de as conhecer. Hoje dei sorte, conheci alguém assim. post signature

Artigos que também poderás gostar

seja o primeiro a comentar!

REGRAS

* O comentário deve estar relacionado com o tema do post; *
* Não incluir links desnecessários no conteúdo do seu comentário; *
* O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria; *
* Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos; *