Get creative on redbubble.com

Get creative on redbubble.com
Thursday, August 20, 2009

Tenho Saudades de Amar


Às vezes eu sinto falta do amor.
Saudades de estar apaixonado.
Mas terei um dia estado realmente apaixonado?
Pergunto-me se o que sentia, era amor de verdade.
Que vêm do fundo da alma, de dentro do coração.
Ou se era apenas uma fantasia,
uma mera admiração!

Sinceramante não sei!
Mas este vazio, esta saudade...
... Continua!

Quero um amor que agite a minha vida,
que abale as certezas de tudo que eu sei.
Amor que me faça viver,
que me faça ir além de todos os meus limites.
Amor que me traga de volta para mim.
Que me faça ver o motivo do meu ser.

Procuro, mas não encontro,
ninguém extraordinária o suficiente,
que capte a minha atenção.
Diferente o suficiente, não mais uma autómata
Alguém verdadeira, não mais uma cópia de quem a rodeia.
Será alguém assim tão difícil de encontrar?
Será que alguém assim existe?

Eu não sou um cara comum.
Não quero só um rabo-de-saia.
Não quero uma amante simples!
Quero uma amante única.

Alguém que me faça ir aos confins do universo,
que me faça atravessar as dimensões das realidades.
Alguém a quem possa me entregar de corpo e alma,
que faça ir ao topo da montanha mais alta, e clamar seu nome.
E se preciso for, quem sabe até morrer por ela.

Quero alguém que abane o meu mundo,
que sacuda os alicerces da minha vida.
Quero alguém interessante, inteligente,
que nunca me faça sentir entediado,
nem desiludido.
Alguém ousada o suficiente para descobrir em mim,
áreas, sensações, sentimentos que nem mesmo eu,

sabia que existiam.

Uma amante verdadeira,
apaixonada.
Que me envolva como o ar que respiro.
Que complete minha existência.

Alguém forte e determinada
a me conquistar.
Alguém suficientemente
fantástica,
exuberante.

Capaz de me fazer sentir.
Sentir um amor verdadeiramente puro.
Um amor de verdade

post signature

Artigos que também poderás gostar

2 comments:

Helena Peixoto said...

Lindo esse poema... fez-me sonhar... um amor assim é o que de melhor o mundo pode ter...

bjs

Lena

Sid Pracuch said...

Por isso que um amor assim é dos mais raros e difíceis de se encontrar

Post a Comment

REGRAS

* O comentário deve estar relacionado com o tema do post; *
* Não incluir links desnecessários no conteúdo do seu comentário; *
* O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria; *
* Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos; *