Get creative on redbubble.com

Get creative on redbubble.com
Wednesday, August 26, 2009

Lista Murtaugh


Hoje acordei e me descobri dizendo, uma frase que nunca pensei que um dia fosse dizer. principalmente porque só daqui a 2 dias é meu aniversário. A frase em si é simples, e trata-se de uma frase que sempre critiquei quem a utilizasse na minha frente. (mesmo porque que geralmente a utilizava era mais novo do que eu. hmmm. curioso isso)

A frase era: "Tou ficando velho demais pra isso". Trata-se de uma frase que ganhou muita ênfase através dos filmes Lethal Weapon (Arma Mortífera) na década de 80, e era utilizada pelo ator Danny Glover, que interpretava o Sargento Murtaugh, um policial que estava prestes a se aposentar. A frase original era "I'm too old for this shit!".

E assim como Ted Mosby da serie televisiva How I met Your Mother, acho que terei de começar a criar a minha própria Lista Murtaugh. Pois ainda não estou no momento final onde Ted teve a sua grande epifanhy (o termo em portugues por algum motivo me falha no momento). neste momento me encontro na fase inicial da lista. na fase onde você realmente começa a sentir o peso das coisas.

Mentalmente sinto-me mais novo que uma criança de 13 anos. Mas fisicamente já não bem assim. Tenho andado mais cansado, dores onde antes não existiam dores. enfim. Se calhar trata-se apenas de uma pequena depressão pré-aniversário. (se existe pós-parto porque não pré-aniversário). E não, não tenho o habito de ficar deprimido. Mas dizem que pessoas que falam sozinhas têm grande tendência a ficarem depressivas. Curiosamente eu falo sozinho pra caramba, discussões com meu botões, mesmo quando não tenho nenhum botão por perto (será que botões do teclado também contam, hmmmm. caso a se pensar).

Agora é pensar nos itens da lista, e qual ordem devo colocar. post signature

Artigos que também poderás gostar

seja o primeiro a comentar!

REGRAS

* O comentário deve estar relacionado com o tema do post; *
* Não incluir links desnecessários no conteúdo do seu comentário; *
* O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria; *
* Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos; *