Get creative on redbubble.com

Get creative on redbubble.com
Saturday, November 1, 2008

Dia das bruxas, só esquecendo mesmo


Haloween, eu em post anterior, dei a explicação, breve mais direta do que era o haloween, origem, e em como uma cultura que não tem nada, mas totalmente nada relacionada com esta festa, faz de tudo, para se adaptar.

Pela primeira vez na vida vi crianças (fora dos filmes), fantasiadas "trick or trearing", para quem na sabe esta é uma atividade onde as crianças, saem de casa em casa pedindo doces, e caso não recebam, fazem uma travessura. Isto não faz parte da cultura local. No entanto hoje fez.

Diferença maior do "trick or treat" original é que ao invés de fazer de casa em casa, era feito de café em café. Ok, era versão europeia da adaptação americana, de uma festa celta. mas mesmo assim.

Não fosse o pequeno incidente dos meus óculos esta semana (inclusive hoje no haloween, dia da bruxas, e começo a achar que preciso ir a uma) teria sido o fim de semana perfeito. Apesar de ainda ser sexta feira, mas mesmo que não fosse, dois óculos num espaço de dois dias +/-. Só tenho uma coisa a dizer, ainda bem que tenho 3. Ou antes, tinha 3 pares.


Agora é comprar um par novo, e ver o que a próxima semana me espera, lado positivo, dia das bruxas, agora só no próximo ano.

Artigos que também poderás gostar

seja o primeiro a comentar!

REGRAS

* O comentário deve estar relacionado com o tema do post; *
* Não incluir links desnecessários no conteúdo do seu comentário; *
* O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria; *
* Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos; *