Get creative on redbubble.com

Get creative on redbubble.com
Saturday, July 25, 2009

Sliver or Stakeout? That is the question.


Hoje senti-me um pouco como um William Baldwin, quando contracenou com Sharon Stone naquele fantástico filme "Sliver". Não na parte de estar apaixonado pela Sharon Stone (apesar dela ser muito bonita ainda pra idade que tem). Mas lembram-se daquela sala secreta que ele tinha.

Ou Richard Dreyfuss em "
Stakeout", sem a parte de me apaixonar, e sem a parte do crime, ou criminoso.

Pois bem, eu não tenho tantos monitores, nem tenho todas aquelas cameras espalhadas por um prédio inteiro, em todos os comodos dos apartamentos alheios como em Sliver, nem toda aquela parafernalha polocial, para conseguir som e imagens de altissima qualidade como se vê nos filmes. Tenho é vizinhos barulhentos, e vizinhos um tanto voyeuristicos. E uma maquina fotografica digital, que faz uns filmes com qualidade razoável.

Foi divertido, à que se repetir.

"I'm so so bad :)"



"Sliver" creditos iniciais

Artigos que também poderás gostar

2 comments:

Icon said...

e partilhar?!

Sid Pracuch said...

td a seu tempo. primeiro tem q se aumentar a qt ;p

Post a Comment

REGRAS

* O comentário deve estar relacionado com o tema do post; *
* Não incluir links desnecessários no conteúdo do seu comentário; *
* O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria; *
* Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos; *