Get creative on redbubble.com

Get creative on redbubble.com
Wednesday, July 8, 2009

Falta de Paciência


Pois parece que paciência esta virando uma comodidade rara hoje em dia. falo por mim pelo menos, que aparentemente estou ficando com pouquissima ultimamente.

E é de tudo desde pessoas que alguns dias, basta olharem pra mim na minha direção e abrirem a boca, e quando ainda vão emitir o primeiro som, eu pensar pra mim mesmo "Vem cá eu te conheço?"

Ou então pessoas que a nível profissional que te disponibilizam o material pra trabalho, que leva algumas horas a elaborar, e 3 minutos depois de enviarem esse material te cobrarem, como se já tivesses com ele a mais de 4 meses. OK cliente tem sempre razão, mas devia ter no mínimo bom senso também (its good business).

Programa com amigos, sempre a mesma coisa. Café, jogar tempo fora (sim, porque conversas cada vez menos produtivas e não é porque não existam assuntos de interesse, antes pelo contrario, é mais pela violência verbal gratuita, maus feitios, etc)

Telvisão, series que se vê na net e etc. Pequeno exemplo. Prison Break a serie terminou já alguns meses, e ainda não arranjei paciência para ver o final da serie.

Realmente é preciso ter paciência.

Artigos que também poderás gostar

2 comments:

Fear Is The Key said...

Bem...
Temos que sair pra conversar...

Eu ando sem paciencia para jogar.
:P

Sid Pracuch said...

Concordo plemamente.

Post a Comment

REGRAS

* O comentário deve estar relacionado com o tema do post; *
* Não incluir links desnecessários no conteúdo do seu comentário; *
* O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria; *
* Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos; *