Get creative on redbubble.com

Get creative on redbubble.com
Sunday, September 6, 2009

Fragilidade II


Fragilidade. ano passado logo que o blog estreou, eu falei sobre a fragilidade humana. Sobre a forma de tornar nossas fragilidades, em algo que nos desse força, transformar em vantagens.

E agora estou aqui novamente falando de fragilidade, mas pra ser mais preciso na fragilidade física do ser humano. Afinal n tem coisa mais frágil que o corpo humano. Não me refiro só no nível de doenças, vírus em geral não. Estou falando mesmo dos ossos, dos nervos. da nossa carne.

Neste exato momento estou escrevendo com uma de minhas mãos enfaixada, e uma bruta de uma dor nela, resultante de uma queda. Minha mão parece literalmente uma bola, se desse para solta-la do corpo pelo menos era útil, bastava juntar um grupo de amigos e a se jogava um pouco, mas não é o caso. E como se não bastasse também estou com uma bruta dor no pé, no tornozelo pra ser um pouco mais preciso, que basta ficar mais tempo numa posição ou com mais peso em cima que ele começa logo a reclamar. Como se não bastasse também o mal jeito que dei esta noite enquanto dormia (até dormir é perigoso agora), uma dor no pescoço que mais parece um torcicolo. Decididamente este não é meu fim de semana.

Mas tudo isso, me fez realizar ainda mais, o quão frágil nós somos. parece brincadeira, mas uma simples distração ao caminhar no campo, já pode nos dar um bruta problema na perna ou no pé, quem sabe até nos fazer cair em algum lugar e partimos algum membro.

Sem duvida não existe nada mais frágil que o corpo humano. E adaptando um ditado popular, "pra quebrar, basta estar inteiro"
post signature

Artigos que também poderás gostar

seja o primeiro a comentar!

REGRAS

* O comentário deve estar relacionado com o tema do post; *
* Não incluir links desnecessários no conteúdo do seu comentário; *
* O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria; *
* Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos; *