Get creative on redbubble.com

Get creative on redbubble.com
Thursday, September 17, 2009

Às vezes... de vez em quando... sempre...


Às vezes, eu construo muros altos a minha volta
Não para manter as pessoas afastadas
Mas para ver quem quer realmente pula-los

Às vezes eu coloco barreiras no meu coração
Não para mante-lo seguro
Mas para ver quem se preocupa com ele

Às vezes fico dentro de uma cerca
Não como uma defesa
Mas para ver se alguém repara

Às vezes eu crio obstáculos para quem me quer perto
Não para me fazer de difícil
Mas para saber porque ela me escolheu

Às vezes eu prefiro estar isolado
Não para ser solitário...
Mas para ver quem quer estar perto

Às vezes eu prefiro ser longínquo
Não por medo, tristeza ou distração
Mas para ver quem quer estar perto

Às vezes tento ser passivo
Não mostrar nenhum interesse
Para ver quem é impressionante

Às vezes tento ser misterioso
Para ver quem é curioso

Às vezes tento ser sozinho
Não para ser rude, indelicado ou anti-social
Mas para descobrir quem me acha especial

Às vezes eu mantenho meus segredos escondidos
Para ver por quem e como serão descobertos

Às vezes eu tranco a porta
Para ver quem a quer arrombar
Quem quer descobrir o que esta aqui dentro

Às vezes... de vez em quando... sempre...

Até agora não encontrei o tipo de cuidados,
amor e carinho de que preciso
Não achei ninguém que se...
importe ou preocupe
o suficiente

post signature

Artigos que também poderás gostar

seja o primeiro a comentar!

REGRAS

* O comentário deve estar relacionado com o tema do post; *
* Não incluir links desnecessários no conteúdo do seu comentário; *
* O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria; *
* Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos; *