Get creative on redbubble.com

Get creative on redbubble.com
Friday, September 4, 2009

Coisas do dia a dia II - A nova novela das 8


Como tem coisa engraçada neste mundo. A pessoa é convidada a sair por uma amiga, que já não vê à séculos, aceita o convite e sai, ela vem ter contigo, vão pra um café. Até tudo bem, normal trivial. Até que encontras o EX dela. Nessa hora é que tua noite vira uma sitcom.

Se os antigo casal estivesse em maus termos, ótimo. Evitavam-se, mas não estão. O cara tava indo embora, no mesmo instante que a vê decide ficar. Vela ganhou um novo significado pra terceira pessoa, mas o melhor ainda esta por vir.

Passados alguns minutos, como todo ex que ainda esta apaixonado o cara começa a se pavonear, tipo pavão abrindo a calda mesmo, "tou abrindo empresa agora, tou realizando meu sonho". E discretamente, mas marcando território vira pra você e te diz, e quero que você me ajude. E ela se enchendo de orgulho dele.

Tem coisas que são mesmo tiradas de novela mexicana, mais engraçado é que todo mundo que tava no café sabe que ele foi e sempre vai tar caidinho por ela, a dona do café mandando indiretas, o próprio rapaz, fazendo uma serie de convites indiretos. E a cobiçada garota nem se dava conta (pior que n era nem fazendo charme de difícil, é não se dava conta mesmo).

Tem povo que é cego!!! E eu me meto em cada uma....
post signature

Artigos que também poderás gostar

2 comments:

Chuva said...

:S
Pormenores...

Sid Pracuch said...

"pormenoras" no caso, se a palavra tivesse feminino. afinal ela tampinha ou se preferir baixinha.

e no caso do cara acho q é mais por"maiores" pois ele é mais alto q eu

Post a Comment

REGRAS

* O comentário deve estar relacionado com o tema do post; *
* Não incluir links desnecessários no conteúdo do seu comentário; *
* O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria; *
* Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos; *