Get creative on redbubble.com

Get creative on redbubble.com
Saturday, August 9, 2008

Incoerências alcóolicas


Pois é... sexta feira.... embora agora já seja a madrugada de sábado e com estou com uns copitos, não a mais, mas no ponto exato, onde mais estraga e menos falta... posso considerar q foi uma sexta feira boa. Claro ainda n foi aquela sexta inesquecível onde eu digo "meu Deus melhor impossível." Mas como tive com 2 pessoas q me são queridas... teve lá perto... claro q se fosse com aquela pessoa q temos em lugarzinho especial teria sido melhor, mais tinha povo a mais... por isso paciência.

Musica ótima.... festa boa... pena q o povo daqui tem horário de recolher... onde já se viu isso... é quase coisa de século passado. esculpa mas é verdade se tem uma coisa q nunca vou entender, é como é q pessoas maiores de idade, vão ter pais telefonando, pra saber onde andam se já vem pra casa ou n. horas certas pra chegar em casa senão a porta estará trancada e com chave colocada de forma a n poder abrir a porta.... "gentem" isso é coisa do século passado. já n existe mais.

A atual geração devia ser uma geração mais livre pra se divertir pra curtir uma boa noitada. mesmo sendo uma noite de sexta... mas noite na mm. afinal foi para isso q a geração passada lutou. mas verdade seja dita... tanto lutou e tanta liberdade conseguiu q a nova geração é um traste.... uma inutilidade absurda. Pronto eles sabem jogar wow, e criar perfis no orkut e no hi5, mas além disso.... acham q são uma drug free zone, uma inutilidade tremenda.

Como disse o cantor Oswaldo Montenegro, "nós n temos o pecado original, nós temos mais, nós temos o ridículo original. " E se pararmos pra pensar é exatamente o q vemos hj em dia. Jovens fazendo figura de urso, enchendo a cara e achando q são crescidos. Gente crescida se metendo com garotinhas. E nós Good Guys and Girls, apreciando e admirando discretamente aquela pessoa q nos é especial, aquela pessoa a qual n conseguimos dizer n. aquela q diz, "pula do abismo" e a gente pula feliz. Por acaso verdade seja dita... tenho de aprender a dizer n. ali
as temos todos q aprender a dizer n. N as injustiças, n as inverdades, n as covardias, e n as pessoas q mais gostamos.

è interessante o efeito do álcool... nos torna, mais filósofos (n coerentes é verdade) mas conseguimos criar teses e teorias incríveis. è estranho e curioso ao mm tempo. Verdade seja dita tou aqui agora e minhas pernas estão dizendo "q raios fazes aqui anda logo pra uma pista de dança, q a noite ainda é uma criança". novamente, álcool tem efeito curioso.

Umas pessoas faz esquecer a vida, o q foi dito em noites passadas, e passar avisos mais cedo (alguma nem precisam de álcool pra isso). Outras ficam soltas, alegres prontas pra festejar, prontas pra contrariar a musica e esperar algo de uma sexta a noite. Outras ficam violentas.. n reconhecem amigos nem nada e saem atacando td q vêm pela frente.

Álcool é bom... prejudica a saúde é verdade, mas fazemos tantas coisas piores tanto emocionalmente como fisicamente. q o álcool passa completamente desapercebido.

"Todo mundo espera algo de um sábado a noite,
Lá no fundo todo mundo quer zoar.
Todo mundo sonha em ter uma vida boa,
Sábado a noite td pode rolar"

Sabias palavras e é verdade... apesar duma sexta feira a noite ser mil vezes melhor q um sábado, a gente só se prepara e investe tempo em arrumação e "enperiquitação" ao sábados. É o misticismo de um sábado a noite. Mas te digo a menos q se encontre aquela pessoa especial, ou q se esteja com aquela pessoa q nos é especial... sábado a noite n passa de mais uma noite cheia de esperanças e promessas desfeitas.

Posso estar meio incoerente... td bem, aceito mas como disse logo num dos 1º posts deste blog... sanidade n era pré requisito. Mm pq ainda estou tentando recuperar a minha. e em verdade vos digo (caramba, falando assim até dá um acerta nobreza a frase, vou usar mais vezes) cada dia q passa mais distante essa sanidade se coloca. Mulheres decididamente dão cabo de nossa sanidade m q seja do pouquinho q nos resta (claro... mulheres pq falo de mim.. pois se alguém joga noutro time ou se for uma mulher lendo possivelmente diria q são os rapazes q dão cabo da sanidade deles)

E isso td pq. já nem sei... eu q estou escrevendo perdi o fio a meada logo na terceira palavra. Parece q o pouco de sanidade q me restava, fugiu pela noite após alguns shots e finos. Se calhar minhas pernas têm razão eu devia estar é numa pista de dança neste momento... curtindo a noite. pois já sei q a noite de amanhã n será tão interessante.

Agora me pergunto como posso afirmar uma coisa dessas, se pelo fato de eu saber q uma pessoa com quem queria muito estar, vais estar "longe" (eu sei q isto é Portugal e é pequenino, mas outra cidade já se pode considerar longe, pois sempre são alguns quilómetros) ou se simplesmente pq eu n me permitirei ter uma verdadeira noitada digna de um "sábado a noite".

N sei, ao q parece td q me resta, como sempre é esperar e ver o q acontece.

Artigos que também poderás gostar

seja o primeiro a comentar!

REGRAS

* O comentário deve estar relacionado com o tema do post; *
* Não incluir links desnecessários no conteúdo do seu comentário; *
* O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria; *
* Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos; *