Get creative on redbubble.com

Get creative on redbubble.com
Thursday, August 28, 2008

O Tempo Não Para


Nossa o tempo passa... e a gente nem da por ele incrível... tenho mais um aninho... bem tava certo cazuza quando disse "o tempo não para". É que nem nos damos conta disso... passa dia entra dia, e o tempo vai passando vai correndo.

O tempo não pará, lado positivo é que nos trás mais experiência, mais maturidade. Ao menos tem um lado positivo.

Mas pelo menos posso ficar contente... tou fazendo 32, mas com rostinho de 25. São 7 aninhos de diferença que contam muito. É verdade que contam muito na parte da vaidade apenas (neste caso especifico) porque em nível de experiência, o fato de ter 32 de experiência, é muito bom.

Tempo não para. vocês devem ter reparado que eu tou um cadito voltado pras musicas ultimamente, e identificando-me com partes delas. Enquanto tou escrevendo aqui tou com uma outra pagina aberta onde tenho a letra da musica "o tempo não para", composta pelo próprio cazuza. E temos trechos por exemplo:

"Disparo contra o sol
Sou forte, sou por acaso
Minha metralhadora cheia de mágoas
Eu sou um cara
Cansado de correr
Na direção contrária
Sem pódio de chegada ou beijo de namorada
Eu sou mais um cara"

Que diz justamente, quando interpreto, algo como toca em frente, esteja sozinho ou não porque por mais que não queiras o tempo não para, por isso mais vale seguir em frente.

"Mas se você achar
Que eu derrotado
Saiba que ainda estão rolando os dados
Porque o tempo, o tempo não pára"

O tempo não para, posso envelhecer, mas ainda tenho muito pra oferecer

"Eu vejo o futuro repetir o passado
Eu vejo um museu de grandes novidades
O tempo não pára
Não pára, não, não pára"

Tudo é um ciclo, por isso tudo se repete... aquilo que duvidamos hoje, iremos duvidar amanhã. E qual a maior duvida do ser humano, senão o seu futuro.

É verdade que o resto da musica esta voltada para o quotidiano brasileiro de quando ela foi escrita, mas mesmo assim... quando a vemos por trechos e enquadramos com a gente mesmo. Vemos justamente isso, a mensagem da musica é mesmo segue em frente, da o teu melhor, nunca se der por vencido, e mostre a todos quem é o verdadeiro campeão.

Eu já falei muitas vezes aqui sobre o tempo, o quão efémero ele é, que a beleza esta nos momentos e etc. Não se trata de crise existencial, nem mesmo, de medo de envelhecer, mas sim de uma constatação.

Tempo não para, mais vale tocar em frente, e tirar o melhor partido das situações. quando não der.. fazer um esforço pra que dê,

Artigos que também poderás gostar

seja o primeiro a comentar!

REGRAS

* O comentário deve estar relacionado com o tema do post; *
* Não incluir links desnecessários no conteúdo do seu comentário; *
* O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria; *
* Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos; *