Get creative on redbubble.com

Get creative on redbubble.com
Sunday, November 1, 2009

O inesperado, possui um charme fascinante

Existem dias e momentos especiais na vida de uma pessoa, onde ela só se da conta do quanto ele é especial, quando chega em casa e coloca a cabeça no travesseiro e pensa "minha nossa hoje foi um dos melhores dias que já tive na vida".

Devo confessar que pra mim hoje foi um desses dias. Pude estar com pessoas de quem gosto e que gostam de mim, pude surpreender pessoas que já conheço a anos, e pude conhecer melhor algumas pessoas que me deixavam intrigado. Tudo numa alegria fenomenal. Ou seja, hoje até que se qualifica como um dos meus melhores dias, ok, mesmo sem ter discoteca, sem ter dança, alucinação total (tudo com pela boa disposição, nada de drogas ou nada que se assemelhe) posso considerar uma das melhores noites.

O dom do inesperado. Quando acontece é algo incrível. Não vou dizer que conheci alguém e apaixonei-me e etc... mesmo porque isso não aconteceu (quem me dera). Mas passei a noite com 2 dos mais belos e queridos casais da cidade, com a moça (mais o namorado) mais animada da cidade, e a mais bela mulher que esta cidadezinha do interior tem pra oferecer. Com animação alegria, conversa que não acabava mais, e que quando parecia estar acabando ganhava novo animo e lá seguia.

No meio de cervejas, shot's e bebidas oferecidas, uma noite realmente em condições, com gente que da gosto estar por perto. Não foi aquela rotina de café que todo mundo já se conformou. Foi algo "diferente", até a musica estava excelente. toda anos 60.

Eu sei que pode parecer antiquado de minha parte, mas eu adoro rock'n'roll, é literalmente meu gênero de musica favorito, e os melhores anos foram 60, 70, e um pouco de 80. Música de qualidade para mim, na década de 80, pois 90 e 2000 só algumas raras exceções (e infelizmente são poucas. São gostos, fazer o que.)

Meu ponto é simples. tratou-se de uma noite praticamente perfeita, e porque digo praticamente? É simples, pra ser perfeita eu deveria chegar em casa ao raiar do dia, com o corpo todo doido de tanto dançar, (sim homens também gostam de dançar, maioria só não admite, mas gosta).

O inesperado mais uma vez trouxe-me uma noite excelente. É o que acho interessante, no inesperado. Nas surpresas agradáveis que ele nos trás. Porque acredito que surpresas desagradáveis são evitáveis. Pelo menos tenho conseguido evitar até agora.

Mas o inesperado possui um charme apelativo, que começa a me fascinar, pois gosto de surpresas, e quero descobrir o que o inesperado vai fazer para me surpreender. E depois, não existe nada melhor do que, passar uma sábado a noite cercado pelos amigos, com uma diversão e alegria inesperada.

Mal posso esperar pelo que o inesperado irá me trazer a seguir.
post signature

Artigos que também poderás gostar

seja o primeiro a comentar!

REGRAS

* O comentário deve estar relacionado com o tema do post; *
* Não incluir links desnecessários no conteúdo do seu comentário; *
* O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria; *
* Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos; *