Get creative on redbubble.com

Get creative on redbubble.com
Monday, October 20, 2008

Apenas uma curiosidade


Eu sempre fui apologista de que tudo que é belo deve ser observado, apreciado e claro deve ser também admirado. Seja uma obra de arte, seja uma serie televisiva, um filme uma musica ou simplesmente uma pessoa, um belo homem, e uma belíssima mulher.

Eu por acaso tenho um pouco de sorte nesse aspecto, porque geralmente, sempre consigo ver a beleza de alguém ou algo, todo santo dia, o que muito bem.

Mas agora vem uma questão só o fato de um rapaz ver por exemplo uma garota, acha-la espetacular fisicamente com sorte até intelectualmente (por acaso nisso dei sorte, todas a mulheres que apreciei, e admirei, têm o físico e psicológico muito bem equilibrado. Sei que parece uma visão ou forma de falar um tanto machista, mas é só aparência.), como é que o rapaz pode saber se ele por ventura teria alguma chance com ela? Cold reading, é ótimo pra determinar o tipo de pessoa que cada um é, serve pra evitar uma serie de surpresas. Mas pessoas são imprevisíveis, por isso, após fazer uma cold reading. E pra já estou me referindo apenas ao contato inicial, porque uma vez feito o contato inicial o resto é moleza. É claro que você pode tentar prever o resultado final, mas esse é sempre, inusitado.

Mas mesmo assim, mesmo depois do contato inicial, depois da parte da conversa, você continua sem saber se tem realmente alguma chance. E quando falo chance, não me refiro a uma "one night stand" "a fling". Me refiro mesmo a algo mais duradouro. E mesmo que não fosse. Como você sabe que tem alguma chance de passar a fase inicial com sucesso.

Não sei, é apenas uma curiosidade que eu tenho. Quem sabe um dia terá uma resposta.

Artigos que também poderás gostar

seja o primeiro a comentar!

REGRAS

* O comentário deve estar relacionado com o tema do post; *
* Não incluir links desnecessários no conteúdo do seu comentário; *
* O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria; *
* Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos; *