Get creative on redbubble.com

Get creative on redbubble.com
Monday, October 20, 2008

Limites, mais um mito urbano


Incrível como tem povo que não se manca hoje em dia... sinceramente... parece que já ninguém tem "semancol". e meu deus... a quantidade de racismo e preconceito aumentou drasticamente. Se é estrangeiro é mal.

É incrível como hoje em dia, com as "brincadeiras" as pessoas ultrapassam os limites, torram a paciência, e parecem esperar que das duas uma. Ou você ouve e fica quieto, ou então explode na cara de quem esta "brincando".

Será que ninguém reconhece mais os limites. Conhecer alguém por muitos anos, não te dá automaticamente o direito de massacrar sempre na mesma tecla. Eu por mim só digo uma coisa... começo a ficar fato de certas brincadeiras, dia desses ainda vou estourar com alguém. Vamos ver até onde minha maior virtude (a paciência) aguenta.

E a parte do racismo sinceramente, hoje em dia é ainda mais estupidez do que antes. Se não quer trabalhar com estrangeiros, porque acha que vão estragar um serviço ou porque não entendem aquilo que você quer... trabalhem e expliquem direito o que querem. Incompetência encontra-se não apenas na pessoa que executa, mas sim na forma que o requerimento é feito.

Porque que o povo não aprende? Não sei, sinceramente não sei.

Daqui a pouco os estrangeiros, serão tratados nos cafés, bares e discotecas. Mais ou menos como algumas pessoas tratam os surdos cegos e companhia. Você não precisa gritar com o surdo pra ele te ouvir, ele é surdo ele nunca vai te ouvir. O estrangeiro não entende a tua língua, não vai ser gritando que ele vai começar a entender.

Hoje em dia já não existem limites pra nada. Limites nos dias de hoje são considerados e encarados como nada mais que uma brincadeira de mal gosto.

Artigos que também poderás gostar

seja o primeiro a comentar!

REGRAS

* O comentário deve estar relacionado com o tema do post; *
* Não incluir links desnecessários no conteúdo do seu comentário; *
* O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria; *
* Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos; *