Get creative on redbubble.com

Get creative on redbubble.com
Saturday, October 25, 2008

Diversão


Bem... depois de muitas noites calmas com carteado no café, eu finalmente tive uma note realmente em condições.

Geralmente eu vou pra uma discoteca com uns amigos específicos, pois é diversão garantida. Mas desta vez eu decidi ir por sozinho por conta própria, o dia ter corrido mal, mas justo o contrario. Tive uma noite de arromba, como a tempos não tinha, e desesperadamente precisava.

Sabe aquelas noites que você sai e se arrebenta todo na pista de dança, dançando até se livrar de todos os problemas e chateações, e dificuldades, e tudo que você tem é a musica e o momento em que você esta dançando, onde com cada movimento da tua cabeça quase que te alucina, te tão acelerado que você esta. Pois bem, foi esse tipo de noite que tive, diversão e satisfação garantida, assim como na musica.

"A vida até parece uma festa
Em certas horas isso é o que nos resta
Não se esquece o preço que ela cobra
(é meu irmão se a gente não quer!?)
Em certas horas isso é o que nos sobra.
Ficar frágil feito uma criança
Só por medo ou por insegurança
Ficar bem ou mal acompanhado
Não importa se der tudo errado"

Detalhe tudo deu certo e foi extremamente relaxante. de vez em quando a gente precisa de uma coisa assim que acabe com nossas energias, que nos arrebente de uma forma positiva. Dane-se quem ta em volta. dane-se as aparências, você esta ali no momento, por sua própria conta, divertindo-se curtindo a noite, sem segundos planos, sem segundas intenções . Esta no teu momento egoísta onde tudo que queres é relaxar curtir o momento e espairecer.

Pra mim, foi uma noite que caiu do céu, pois desde a ultima quinta-feira, que tinha ficado abatido. vi alguém que não deviam ter visto, sabe como é né, quando vemos aquela pessoa que nos marcou pela negativa, e depois logo no começo do fim de semana, vemos, aquela outra pessoa que sem querer ao mesmo tempo, que nos faz tão bem, nos faz tão mal.

Por isso pra mim hoje foi o dia perfeito, pra dançar todos os problemas pra fora, espantar todas as bruxas e coisas ruins, viver o momento, curtir aquele instante, entrar em transe com a musica.

De vez em quando, alias de vem em sempre, nós precisamos disso. De algo que nos faça esquecer de tudo e ter um rush" de sensações repentino, todo ao mesmo tempo, nos acelerando o sistema de tal forma, que quase não nos reconhecemos, onde fazemos coisas com nosso proprio corpo, que nunca faríamos em situações normais, nem tinhamos conhecimento de ser tão maleaveis e flexiveis.

Claro que um pouco d álcool ajuda, mas se você continua com total noção dos teus atos, você ainda não esta bêbado. Você só tem todos os seus inibidores naturais desativados. de repente, você mostra teu verdadeiro eu, aquele que em situações normais mantens preso, acorrentado perante a sociedade.

"Diversão, diversão sim
Diversão, diversão pra mim"

Se a gente tem toda essa energia e animação natural, sem precisar de forças externas e ilegais para a despertar, porque não aproveita. Se tens toda essa energia, tens de solta-la, e nada mais saúdavel, mais pratico, e mais pessoal do que ires pra uma discoteca no meio de um bando de desconhecidos (talvez meia dúzia de conhecidos amigos teus) e te divertires.

E no momento que alcanças aquele "bliss", aquele momento de êxtase natural, relaxamento total, num estado completamente zen com a dança. É como se renascêssemos, cheios de energia, prontos, pra tudo e pra todos.

Diversão, diversão pra mim.


Titãs - Diversão (Acústico)

Artigos que também poderás gostar

seja o primeiro a comentar!

REGRAS

* O comentário deve estar relacionado com o tema do post; *
* Não incluir links desnecessários no conteúdo do seu comentário; *
* O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria; *
* Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos; *