Get creative on redbubble.com

Get creative on redbubble.com
Tuesday, October 21, 2008

O passado esta sempre do nosso lado


Fiz uma descoberta hoje. Eu tenho um monte de tralha. Uma porrada de coisas, que já devia ter jogado fora, doado, dado um fim. è que tive fazendo arrumações hoje (pior é que ainda não terminei). E fui redescobrindo aos poucos alguns tesouros do passado, e claro um monte de tralha junta no processo.

É incrível quantas coisas a gente consegue guardar com o passar do tempo. Revistas em quadrinhos que já não lia a mais de 10 anos, pior que nem podem ser consideradas de coleção, pois são versões traduzidas; Chaveiros; Tazos, daqueles que vinham com os pacotes de ruffles e estou me referindo aos primeiros; Um monte de material informático. E depois tesouros, pelo menos um dos que tenho mais gosto de ter achado (até agora),

Durante o processo de arrumação, encontrei um caderno antigo, tenho esse caderno desde 88 mais ou menos, e nele esta uma historia escrita por mim, durante umas ferias no Brasil. Uma historia cheia de ação, com trechos assustadores de terror, e vampiros, sci-fi e mais ação. Eu tinha um facinio por essas coisas antigamente.

Na verdade ainda tenho, mas também, existe algo mais sedutor do que vampiros, criaturas de vida eterna, condenados, a viver por toda a eternidade com a mesma idade que tinham quando foram transformados, condenados a viver para sempre na escuridão longe da luz do sol, e bebendo literalmente o liquido da vida, sangue. Vampiros são muito legais.

Voltando a historia, é incrível, mesmo quando era trabalho pra escola. Pediam pra fazer uma redação e eu ia la dando um jeito de meter um vampirinho na historia, por isso que eu afirmo, a gente só escreve mesmo, sobre aquilo, ou sobre quem a gente gosta. E pelo tamanho dos meus textos aqui e pela quantidade deles, eu realmente gosto de vir aqui escrever estes posts.

Mesmo porque funcionam sempre como um desabafo, uma critica a sociedade, e as pessoas que me rodeiam as vezes.

Voltando as arrumações, também encontrei uns desenhos e ampliações que eu fiz, na minha frase desenhista. E encontrei também minha introdução ao tratamento de imagens, foto manipulações e foto montagens, material muito divertido.

Mas nesse processo todo descobri que tenho pilhas e mais pilhas e pilhas de papeis e cd's que tenho que despachar, pois ocupam, muito, muito, muito espaço.

Bem vou ficando por aqui, pois as arrumações (que ainda não acabram, pois estou vendo se me livro de tudo o que não uso, nem me faz falta) deram cabo de mim, e amanhã ainda tem mais.

Artigos que também poderás gostar

seja o primeiro a comentar!

REGRAS

* O comentário deve estar relacionado com o tema do post; *
* Não incluir links desnecessários no conteúdo do seu comentário; *
* O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria; *
* Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos; *