Get creative on redbubble.com

Get creative on redbubble.com
Wednesday, October 28, 2009

Desaparecer

fotografia de David Burdeny, disponivel para venda no site art.com

Os sonhos se foram!
Roubados pelo vento
todos se foram
Como canções inacabadas
Livros que nunca serão escritos
Vidas não vividas.

Simplesmente desapareceram

Sem beijos nem alegrias nas ruas
todos tremem, todos temem, todos desaparecem.
Cansados e exaustos de dias inúteis.
De dias iguais, sem esperança, sem alegrias.

Não tenho mais lagrimas.
Não tenho mais abraços.
Não tenho nem mesmo uma reza ou uma musica
para causas perdidas.

Não desejo mais viver!

Não desejo mais viver,
em um mundo de promessas quebradas e esquecidas
Onde a mentira e a falsidade imperam.

Onde pessoas que se amam lentamente desaparecem
Tornando-se naquilo que não querem ser.
Tornando-se uma casca apenas, completamente vazios
por dentro.
Ocos.

Nada resta no mundo.
Sem sonhos sinto-me inútil enquanto durmo.
Horas desperdiçadas a toa, onde podia estar fazendo algo.

Adeus mundo idiota
vivendo por nada e aguardando o algo,
Não é forma de se viver.
Não quando existe uma escapatória simples e fácil.

Quem sabe partirei hoje.
Ou então aguardarei pela noite em que as estrelas
irão brilhar mais forte, para apanharem minhas lagrimas
onde o vento sopre de forma gostosa, para carregar-me para os céus.

Para desaparecer, em busca dos sonhos e das pessoas.
Para desaparecer, em busca de companhia, de uma pessoa que ame,
Em Busca de alguém quem sinta minha falta

post signature

Artigos que também poderás gostar

seja o primeiro a comentar!

REGRAS

* O comentário deve estar relacionado com o tema do post; *
* Não incluir links desnecessários no conteúdo do seu comentário; *
* O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria; *
* Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos; *