Get creative on redbubble.com

Get creative on redbubble.com
Sunday, October 18, 2009

Friends will be Friends

Amizade é uma coisa muito interessante. Surge de onde menos se espera, gera um sentido de lealdade próprio. Onde tentamos fazer de tudo e mais alguma coisa, para que ela esteja sempre intacta.

Hoje foi aniversário de um grande amigo, rapaz mesmo gente fina, com um nobre coração que não é o ser diabólico e malvado que ele prefere que as pessoas acreditem que ele é, tipo ele não é o lobo mal pelo qual tenta se passar, mas sim um verdadeiro ursinho carinhoso, daqueles que existiam antigamente, com um sol na barriga, ou um arco-íris, para fazer as pessoas felizes. Esse era, é e sempre será, esse aniversariante. Amigo para toda hora. E as conversas e situações ao longo da comemoração, levaram-me a pensar em uma amiga em particular.

Uma amiga muito querida por quem tenho um enorme carinho, e que agora, deve ser uma das mulheres mais felizes do planeta, pois esta casada com a pessoa que ela escolheu. Até arrisco dizer que esta casada com o amor da vida dela, um verdadeiro caso de pessoas que se completam. E me alegra que assim o seja, pois ela merece alegrias na vida dela. Como todos nós ela merece ser feliz.

Engraçado é que me disseram isso mesmo, de ter um carinho especial por ela, pois aparentemente se nota (e muito!!), pois independentemente da circunstancia eu estarei do lado dela, e até hoje faço tudo para a proteger, apesar de nem sempre ela ver as coisas dessas forma. Pois eu meio que tento criar um escudo de proteção, uma barreira que impede as coisas más de a alcançarem. As vezes com sucesso, outras nem tanto.

Mas fico feliz por ela, pois sei que ela agora, neste momento conseguiu realizar um de seus sonhos, e poucas coisas no mundo são melhores do que isso. e Saber que estava lá presente no momento dessa realização foi simplesmente fantástico.

E tanto essa minha querida amiga, como o aniversariante de hoje, me dá um gigantesco gosto poder dizer de boca cheia, de peito erguido, e com todo orgulho, que são meus amigos. E o melhor de tudo é que eles sabem muito bem disso.

Amizade é uma comodidade rara nos dias de hoje, muito preciosa, que deve ser protegida, a todo custo. Uma amizade com as pessoas certas, vale uma vida inteira de alegrias.
post signature


Queen - Friends Will Be Friends ao VIVO

Artigos que também poderás gostar

seja o primeiro a comentar!

REGRAS

* O comentário deve estar relacionado com o tema do post; *
* Não incluir links desnecessários no conteúdo do seu comentário; *
* O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria; *
* Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos; *