Get creative on redbubble.com

Get creative on redbubble.com
Sunday, October 4, 2009

Fascínios I - Strip Bars

Eu gostava de entender, qual é o fascínio da ala masculina com casa de strip, dançarinas burlescas (hoje em dia usado como nome chique para striper, diferença, é que dançarina burlesca tem arte), lapdances, e danças privadas. Todos esses são praticamente a mesma coisa, com pequenas distinções. Mas a sério que gostava de entender.

Tudo bem que todo homem, goste de ver uma mulher nua. goste de ver uma mulher tirando a roupa lentamente, uma mulher dançando sensualmente. Mas regra geral, fazem isso com a parceira deles, pois geralmente esses jogos sensuais, funcionam como preliminares.

Mas agora, ir pra um local específico. Ou seja, meter uma roupa jeitosa, não muito chique, mas também não pode ser todo estropiado (objetivo é entrar no local). Se deslocar até o desejado, bar de strip, entrar, ver uma meia dúzia (quantidade pode variar) de mulheres semi, semi, semi despidas (bate uma brisa de vento tão nuas) dançando num palco com varões (até tudo bem, é um show, que você esta assistindo ao vivo), tens sede e pedes uma bebida (1º tiro) uma coca-cola por 7,50€. Problema é que nessas casas você vai querer álcool ou seja é bom tua carteira ser bem funda, pois a noite pode te sair cara. Até aí tudo bem, um tiro na carteira apenas.


Então pedes uma lapdance ou uma dança privada (a porcaria é a mesma e o que podes fazer ou não também, diferença é que na privada tens menos gente, e se já és cliente da casa, ou ela simpatizar contigo tiras uma lasquinha). Ou seja outro tiro, mais vale ires embora, porque tua grana vai acabar (isso claro se já não tiver acabado nessa brincadeira com a lapdance).

Ou seja, até constatamos que:


essas casas são caras;

que dão trabalho pois tens de te arrumar todo para ires (afinal não vais a espeluncas, vais em um lugar com nível. Sei que isso parece não ter sentido, mas tem);

que é o mais grave, Pagas para não poder fazer nada. pois na dança a menina vai te atiçar, vai tirar a roupa na tua frente, vai pular no teu colo, vai se arrastar todo no teu colo, corpo e rosto. Vai te dar um tesão dos diabos, pois se tem coisa que bate certinha, é que as mulheres nessas casas são lindas. Mas você não pode fazer rigorosamente nada. Tens de parecer uma estatua e obedecer apenas. Não podes tocar, não podes beijar, lamber, nada de nada. Podes respirar, soprar quando muito.

ponto que não posso esquecer, pagar uma mulher para tirar a roupa para mim... não faz meu estilo. É exploração a mais. Se ela o quiser fazer de graça é uma coisa, mas pagar, na minha cabeça pelo menos é a mesma coisa que denegrir a mulher.

Quer dizer que, as únicas diferenças de uma casa dessas e o playboy channel é o preço, o peso e o conforto. E em casa você não ter a parte das figuras tristes, que fazes por não poderes fazer nada, quando a striper te faz a lapdance. E no playboy channel tens uma vantagem, maior numero de nacionalidades, e curiosamente nenhuma delas esta ilegal no país.

Afinal se é para não tocar, para não poder fazer nada... Não que eu seja a favor de prostituição ou coisa parecida longe disso, ou que essas dançarinas devam ser ainda mais exploradas do que já são. Mas um strip tease como o nome mesmo já diz, funciona para atiçar (tease) ou seja se for um casal numa casa dessas, a dançarina faz as preliminares atiçando o casal e depois eles lá se entendem. Mas quando chegas lá o que mais tem é HOMEM. Para ver homem, prefiro ir a um futebol, pelo menos tão em forma e correm de um lado para o outro.

Hoje tive uma despedida de solteiro e fui pela primeira vez numa casa dessas (difícil de acreditar mas é verdade. Lado positivo pelo menos nunca estive em nenhum putedo (ainda, nunca se sabe o dia de amanhã, mas mesmo assim é um lado positivo)) Não vou falar o que se passou ou deixou de passar lá, pois uma despedida de solteiros é que nem Las Vegas. "O que acontece lá, fica lá". Mas juro que não entendo o fascínio. Afinal se é para ir num local desses e não poder fazer nada, fico em casa, vendo o playboy channel (não tenho, mas quem tiver na sua tv cabo, sabe do que estou falando) com a minha bebida mil vezes mais barata, praticamente de graça, confortavelmente num sofá. Só não terei o cheiro e o peso da lapdance, porque de resto....

Não vou dizer que não tenha gostado do local ou coisa parecida ou que nunca voltaria lá numa festa ou noutra ocasião qualquer (sou apologista do nunca digas nunca) mas eu realmente, não entendo o porque de tanto fascínio. Excepto é claro se encontra-se uma sósia de alguma amiga, como no how i met your mother. Nesse caso seria cómico, porque ia acabar ligando ou voltando lá com a amiga, para lhe mostrar a sósia (quem diz amiga, diz namorada, esposa, o que for. Como não tenho nenhuma dessas digo amiga). Mas tirando essa possibilidade minúscula de acontecer....

post signature

Artigos que também poderás gostar

seja o primeiro a comentar!

REGRAS

* O comentário deve estar relacionado com o tema do post; *
* Não incluir links desnecessários no conteúdo do seu comentário; *
* O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria; *
* Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos; *